Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macaé começa a ganhar uma nova cara!

Publicado em 28/01/2015 sem comentários Comente!

VLT, parte de uma herança governamental, que merece investigação!

VLT, parte de uma herança governamental, que merece investigação!

A  passos mais ligeiros, nossa cidade vem sendo refeita. Limpa, iluminada e asfaltada. Depois de dezenas de anos sobe duras lideranças, que pareciam não se importar com seu crescimento e progresso.  Hoje, pagamos caro por isso, e Isso deve ser medido na hora da cobrança. Não sou partidário, mas havemos de concordar que, a herança, que o atual governo recebeu nas mãos, foi uma Macaé deteriorada, corrompida, cheia de maus costumes e difícil de se reverter em dois, tres, ou até mesmo quatro anos.

Se analizarmos estatísticamente, vamos comprovar que maus governos representam anos de atraso para uma cidade, assim como para um país!

O que é visto, as vezes merece ser testemunhado. Esperamos por muito mais, o poder monetário deste município, nos permite ter, e necessecita disso! Temos varios ponto para expanção da cidade, que estão em pleno abandono. O ladoNorte da Av Atlantica é pleno, e valorizaria muito esse município, se ganhasse  a sua pavimentação. Claro que, sem prejudicar a natureza!

Tivemos épocas que Macaé chegou a receitas multi milionárias. Porém, sem administração capacitada, para realizar os asseios sociais. E ainda, usar essas fortunas em nome de currais eleitorais, onde o dinheiro fácil tornou tantos, dependente dele. Hoje, brigam, recorrem a vereadores para rever seus salários, cortados, por não ser trabalhadores. Simplesmente, recebedores de dinheiro! Realmente, um motivo de alegria para todos nós. Uma vitória do povo! Bem sabemos, que a peneira poderia se menor, mas foi um bom começo, essa providencia de cortes na folha de pagamento. Inchada pelo ex prefeito. Hoje, não mais se rende, aos colaboradores de suas campanhas.

É evidente que muitas falhas existem, e aponta las, é necessário! É dever da mídia! Porém, os pontos positivos, não podemos esconder, eles começam a surgir, como uma luz, que acende iluminando a nossa esperança, por uma cidade descente! Os bairros Aeroporto e Lagomar, estão remodelados e prontos. Mas precisamos saber dos serviços públicos, se realmente funcionam. Infelizmente muito ouve se dizer, sobre a péssima prestação de serviços de certos funcionários. Principalmente na saúde. Insisto em dizer que, médico não é deus! e deve respeito aos doentes! A espera por um atendimento, as vezes se torna um martírio.  O nosso prefeito é médico e por isso, Macaé merece ser de ponta nessa modalidade.

 

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário