Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Em Macaé fiscalização fecha restaurantes por conta da higiene irregular.

Publicado em 29/10/2014 sem comentários Comente!

Que a fiscalização seja igual para todos!

Que a fiscalização seja igual para todos!

-Impressionou a forma em que se sucedeu as eleições 2014. Como verdadeiros guerrilheiros os petistas e não simpatizantes, dividiram o país. De um lado, essa esquerda que ninguém consegue ver, do outro a oposição, que tem como líder o maior revolucionário de todos, que é Fernando Henrique Cardoso, levado ao exílio em épocas em que o representante da atual "esquerda" nem imaginava onde um dia iria parar, Sr. Inácio Lula da Silva. Por tanto, a definição de esquerda e direita no Brasil é um rótulo que não corresponde ao produto. 
 
-Prefeito de Macaé não foi uma uma boa adesão para o candidato Pezão. Quem teve um bom número de votos por aqui, foi Crivela! Seria a sua fraca gestão, que provocou essa derrota para seu candidato? A verdade é que Crivela alcançou o maior número de votos exatamente aqui e em são João de Meriti na baixada. Isso é fato, o povo começa entender a força do seu voto. Abram os olhos senhores políticos, ou a urna se encarregará disso!
 
-Macaé deu exemplo de visão, não elegeu nenhum desses que se acham os donos da cidade. Principalmente os vereadores que concorreram, mas de olho na cadeira de prefeito. Não comparecem nem a câmara, imagina eleitos como prefeito...
 
-Uma cidade as escuras é o que temos, um clima propício a assaltos nas principais avenidas,
 assim como nos bairro. Será que isso não é enxergado pelos que são responsáveis pelo fato? Quem são esses? E o que estão esperando para as providencias? De abandono estamos cheios!
 
-Parece, que vi a implantação de ciclovias nas ruas do centro, se realmente for isso, parabenizo a prefeitura! Esperamos também pelos bicicletários, onde poderemos guardar as magrelas, e o respeito dos motoristas é claro!
 
-As principais Avenidas da cidade formam bolsões dágua com a menor chuva, comprovando o quanto Macaé foi maltratada, não existe uma herança que possamos nos orgulhar dos governos passados. E infelizmente, ainda estamos a espera da promessa, que fará de Macaé uma cidade descente. Até quando o brasileiro vai fazer política pensando somente no próprio umbigo? Será, que essa gente sabe do verdadeiro sentimento político? Passa da hora! Afinal, política não é meio de vida, e sim, de doação!
Dá para entender esse sentimento? Se não, entrega o cargo!
 
-A praia do Farol Velho continua abandonada, muito lixo e mato tomam conta daquele point de grande valor histórico para a cidade. Apesar dos nossos pontos históricos não ter muito valor para os governos por aqui. Pedimos a Petrobras providencias. Já, que em tempos idos cuidava daquele pedaço, hoje absolutamente abandonado!
 
-Delegacia Legal. Legal para baixar o nível de violência. Como? tendo apenas dois atendentes para uma
cidade de 200 mil habitantes. Sabe porque? Para forçar as desistências dos boletins de ocorrencias, e logo ter como estatísticas, um baixo nível de violência. Mais um golpe do estado contra o povo. E a violência aumentando dia a dia!
 
-Fiscalização anda fechando restaurantes por conta da higiene irregular. Outro dia fui a um desses, que fica na Orla, e pasmem! Prato quebrado, a pizza foi confundida com a da mesa do lado,  acabei ficando sem a que era de minha preferencia. E para termino da noite, uma barata desfilando, quase levantando voo, para despertar a atenção de que, todos merecem ser fiscalizados, até aqueles, que são dos aliados ao atual governo!
 
-Lagomar tendo suas calçadas padronizadas e ruas limpas. Infelizmente, a água, que é material de campanha, ainda não chegou, assim como a rede de esgoto. Será, que teremos que esperar por mais uma eleição, para mais um passo? Atenção prefeitura! O povo está de atento!
 
-Enfim acabou a baixaria, nunca se viu uma eleição tão suja como essa, não tivemos apresentação de projetos, e sim acusações, que dividiram opiniões fazendo realçar a mitomania, que existe dentro de muitos, fanatizados por essa esquerda invisível, inexistente e corrupta. Foi uma verdadeira guerra, onde os candidatos tentavam esconder seus crimes, ao invés de mostrar projetos. E o que temos, é essa vergonha, que não seria diferente se fosse o outro, eleito. A verdade é, que o caminho que trilhamos, não é nada promissor!
 

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário