Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Quem são os responsáveis?

Publicado em 14/12/2013 sem comentários Comente!

Prejuízo para o povo !

Prejuízo para o povo !

Em seus gabinetes eles não existem, ainda tem quem diga que possui um espaço particular para atendimentos, porém o povo tem que adivinhar, na câmara gabinetes vivem fechados. A coisa está de tal modo, que imediatamente retiraram da internet as atas de 2013 postadas.
Assim que caminhamos, entre combinados que só visam lucros pessoais e enriquecimentos ilícitos. A cidade, submersa na lama suja e fétida. Quanto eles gastaram em obras? Tudo, ainda deixaram dívidas, porém nenhum desses benefícios dá respostas a nossas necessidades. A vergonha que lhes falta avermelha nossas faces. Em um município lindo de natureza exuberante, mas enfeado pela absoluta falta de ética social. Esperávamos pelo novo, por mudanças, mas a herança foi tão ruim que quando herdada é que viu a grande ruína que tem nas mãos. Dívidas e nenhuma benfeitoria. Como podem? Dignidade não tem nenhum significado? As nossas crianças? Os nossos idosos? Todos os dias as redes sociais trazem sérias postagens que correspondem a esses, porém ninguém paga por seu crime. São centenas de processos.
O Brasil caminha para tempos perigosos, a conscientização poderá a qualquer hora desencadear uma onda de terror e revolta, comum em países que alcançaram a moral de seus governos através da justiça feita pelas mãos do povo. Isso não seria criminoso, seria o reflexo da miséria entre tantos outros males promovidos pela corrupção. Ela mata literalmente e esses são os assassinos, manipuladores de toda essa engrenagem imunda.
Que essa hora chegue, que pessoas vejam os corruptos como o devido bandido que é. O momento é de moralização, não somos inocentes, sem sabedoria da extorsão da qual fomos vítimas.
O prefeito se não quiser ser responsabilizado pelos prejuízos a população nos dias chuvosos, que faça os responsáveis responder. O fato comprova a olhos nus o tamanho do golpe que foi aplicado na população da cidade de Macaé. Um escândalo milionário!

Por Sergio Oliveira

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário