Macaé News
Cotação
RSS
Acosta e seu blog - Por Acosta

Acosta e seu blog Por Acosta

Acosta e seu blog - Por Acosta

Dona Lourdes faz primeira caminhada eleitoral na localidade de Ubás

Publicado em 27/10/2020 sem comentários Comente!


Seguindo as normas do Tribunal Regional Eleitoral/RJ, a candidata majoritária do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Carapebus, Dona Lourdes, realizou na manhã desta terça-feira (27), na localidade de Ubás, a primeira caminhada eleitoral coletiva, que reuniu sete proponentes à Câmara de Vereadores, amigos e simpatizantes.

Sob o olhar atento dos moradores, a comitiva composta de candidatos aos poderes executivo e legislativo - Jadilson Correa, Abeilard da Pousada (Ubás), Sumara Zulo, Elias Lucas e Roberto do Bar (Praça Cordeiro), Cleilza Souza (Assentamento JBS) e Edmilson Gomes (APCC), percorreu cerca de 20 ruas do bairro, a fim de cumprirem uma das tarefas políticas de quem concorre às eleições deste ano – a propaganda eleitoral, feita através de caminhadas e distribuição de santinhos, onde mostram  que estão aptos a assumir os cargos eletivos que disputam, conquistando, assim, o voto dos eleitores.

Cumprindo as normas da OMS para evitar a disseminação da Covid, no que tange ao uso de máscaras e ao distanciamento e evitando aglomerações, a comitiva encerrou a primeira caminhada às 16h30. A candidata ao cargo de prefeita de Carapebus, Dona Lourdes considerou muito proveitoso o evento coletivo.

- Foi muito positiva a nossa caminhada e a nossa energia só aumenta. A voz nas ruas de Ubás nos mostra que estamos no caminho certo. Andar por estas ruas fortalece a nossa luta por uma cidade de oportunidades e igualdade para todos os moradores -, afirmou.

Ela agradeceu a participação de todos na empreitada. “Agradeço ao nosso time de candidatos a vereador, amigos e admiradores que estiveram com a gente nesta primeira caminhada. Como esta haverá mais seis caminhadas até o dia 13 de novembro, incluindo as comunidades do Centro, Praça Cordeiro, Caxanga, Sapecado, APCC, São Domingos e Lameiro”, ressaltou.

_____________________

Jornalista Lourdes Acosta

DRT/MTE 911/MA.

Carapebus, 27/10/2020.

 

Acosta e seu blog

Por Acosta

sem comentários

Deixe o seu comentário