Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Os políticos dinossauros de Macaé!

Publicado em 10/10/2020 sem comentários Comente!

Tudo desenhado pelo seu voto!

Tudo desenhado pelo seu voto!

Gordos, ricos e frequentadores assíduos do Fórum. Assim, eles caminham! Se sustentam com o que durante a vida ganharam ou roubaram na política.

Uns, pousam de homens honestos e cheios de ética. Outros, já são como uma banana podre, que hoje, segura a barra de seus escolhidos quando estava no poder. Vive mais no Fórum, do que em casa.

O povo se esquece do passado horroroso de nossa cidade. Esquece dos milhões gastos nas inundações que continuam, esquece do nosso parque da cidade. Um exemplo prático de relaxamento e total falta de amor.

O populismo, elege e reelege esses corruptos, de cabeças brancas e costas curvadas pelo peso de seus pecados! Dai, o terceiro mundinho desqualificado que vivemos! Tudo começa ai.

Nossa cidade, se não fosse uma fábrica de novos ricos. Seria uma cidade modelo! Mas a política usada por aqui sempre teve uma grande clientela. E acaba, que nada sobrou para o progresso da cidade.

Uma cidade carente apesar de rica. Um povo, que parece não ter olhos para essa realidade política. Será que amam seus carrascos?

Por que ter a serra do jeito que sempre foi, mesmo tendo como morador um ex prefeito... Deveria ser inaceitável!

Macaé é vítima de políticas retrógadas e programadas para não dar certo! Tudo que fazem é comedido para que o próximo tenha que refazer! Isso vai do asfalto ao estádio de ferro a beira mar. Das comunidades sem água, porque esse motivo é fonte de votos, em todas as eleições.

 

Esses dinossauros assistiram todo o processo do Ouro Negro, que fez fortunas jorrar nos cofres públicos. Porém, esse reflexo de riqueza e grandes valores brilhou para poucos, refletindo somente para esses e alguns de seus eleitores.

BreakFest

Por Sergio

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário