Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Seria o fim do coronelismo?

Publicado em 06/10/2020 sem comentários Comente!

Eles e seus currais eleitoreiros, se fizeram por aqui.

Eles e seus currais eleitoreiros, se fizeram por aqui.

A vergonha de pertencer a uma sociedade que não tem olhos para a política é realmente muito triste! O povo sofre durante quatro anos, mas quando chega a eleição, se vende barato, por aquilo, que vai lhe escravizar, por mais quatro anos!

Nessa muitos se aproveitam para continuar sentado no conforto do trenzinho da alegria. Quantos engordaram e se mantém gordos até hoje nesse coletivo criminoso?

Tivemos o presidente da câmara municipal embargado pela justiça. Mas muitos, deveriam ter o mesmo rumo. Uma cidade rica, porém sugada por uma meia dúzia, que nunca deixaram de estar pendurados nas tetas gordas de Macaé. Gordas, mas com limites! De onde só se tira uma hora deverá faltar. E já falta para o povo. Falta para nós, que pagamos os impostos e não vimos onde está empegue esse dinheiro. Falta na iluminação pública, falta nos esgotos a céu aberto, falta nas ruas embruacadas, falta na segurança pública, falta na educação, falta e deverá faltar, enquanto deixarmos existir esses almofadinhas que tudo que tem, saiu do nosso dinheiro! O povo tem que entender que não são homens honrados. Chega de estender tapete para corrupto. Chega de homenagear bandidos! Chega! Vamos lembrar que nenhum desses que por aqui passou, fez por essa cidade o que de méritos deveria ter feito.

Esse povo que se acha elitizado, por ser passageiro desse trem, deveria se envergonhar. por seu posicionamento tosco, diante a todos nós!

 

 

 

BreakFest

Por Sergio

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário