Macaé News
Cotação
RSS
Acosta e seu blog - Por Acosta

Acosta e seu blog Por Acosta

Acosta e seu blog - Por Acosta

Candidata do Cidadania lança candidatura e mostra suas propostas para Macaé

Publicado em 28/09/2020 1 comentário Comente!


Animada com o início da propaganda eleitoral, Denize Carvalho (Cidadania), lançou oficialmente, neste domingo (27), sua candidatura ao Legislativo de Macaé. Durante o lançamento, ela que teve seu nome homologado pelo partido na Convenção Partidária deste ano, juntamente com mais 25 candidatos a vereador por Macaé, contou com a presença do candidato ao Poder Executivo, Welberth Rezende (Cidadania) e de amigos.

- Inicio esta empreitada política hoje, porque sou mulher de luta e o meu compromisso maior é buscar a inclusão para todos. Agora, que sou oficialmente candidata ao legislativo macaense, pretendo apresentar as propostas que defendo -, pontuou.

A candidata Denize Carvalho, que já possui uma história de luta por enfrentar há 20 anos inúmeros preconceitos e desafios visando garantir oportunidade e acompanhamento adequado para seu filho, que é Pessoa com Deficiência (PcD) e de outras mães que possuem crianças com autismo e ou deficiência intelectual, alinhavou sua trajetória política se for eleita, mostrando suas propostas.

- Precisamos formular políticas públicas que melhorem a inclusão dessas pessoas na sociedade, por isso, somos pela inclusão, igualdade e respeito às PcD. Nossa Macaé se ressente de uma educação pública estruturada para um ensino acessível e inclusivo e o nosso Sistema Público de Saúde deve ser para todos. Além disso, a valorização da mulher no mercado de trabalho e o combate à violência contra elas, são também minhas bandeiras. Então, irei buscar a igualdade de direitos das PcDs e da mulher na política e fora dela. Lutarei pelo Plano Nacional da Educação (PNE) e outros projetos que visem a qualidade de vida de cada cidadão -, ressaltou.

A candidata macaense garante que irá trazer as mulheres para a mesa de diálogo a fim de aquilatar suas performances femininas em nossa cidade. Buscará parcerias público-privadas para criação de convênios com cursos profissionalizantes que atendam, principalmente, os estudantes da rede pública de ensino para se qualificarem em cursos ligados à área off-Shore, facilitando o seu acesso ao primeiro emprego. Denize frisou ainda, que o mais importante de tudo isso é assegurar o desenvolvimento social, tecnológico e econômico da cidade de Macaé.

_____________________________________

Jornalista Lourdes Acosta / DRT/MTE 911/MA.

Carapebus, 28/09/2020.

 

Acosta e seu blog

Por Acosta

Classificados

+ anúncios

1 comentário

Deixe o seu comentário