Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

A hora dos mais falsos abraços! Cuidado Macaé!

Publicado em 23/07/2020 sem comentários Comente!

Macaé, tem a cara de seus políticos!

Macaé, tem a cara de seus políticos!

Estamos de volta aquele momento que se repete de quatro em quatro anos! Como se convivesse diariamente com o povo. Pronunciam promessas, que muitas vezes é para eles, fonte de votos! A água no bairro Lagomar é promessa em todas campanhas. Vá lá ver se tem água! Daqui a pouco, lá estarão repetindo o mesmo discurso!
Precisamos nos conscientizar, entender, que enquanto reeleger o que não deu certo, só teremos mais do mesmo! Sem ônibus, sem segurança, sem iluminação pública, sem escolas, sem merenda descente, sem água, sem poliesportivo, sem parque da cidade, sem Claudio Moacir, sem cultura, arte, lazer... Porque, se somos nós que elegemos, se nos foi dado o poder de dizer quem deve nos representar, Não podemos reclamar do efeito do voto! 
Passou do tempo de olhar o que ficou para atrás e entender que precisamos moralizar a política! É vergonhoso com todo o dinheiro que aqui passou, ter a cidade que temos! E cade o dinheiro? Temos que perguntar a esses que agora reaparecem, querendo mais! Tem pessoas morrendo por conta da corrupção de políticos, que nós colocamos lá! Então, somos nós também, responsáveis por esses crimes!
Precisamos assumir a responsabilidade de autênticos cidadãos, que pensa no futuro para as próximas gerações! É uma covardia deixar para as nossas crianças, um mundo pior do que o que encontramos.
Chega desse coronelismo covarde! Já ficaram ricos ao passar pela prefeitura. Querem mais o que? Chega dessa gente que se sente dono da cidade. Chega de currais eleitorais. De governos que só fazem por seus eleitores. Chega de ter uma serra desprezada, desde sempre! Nunca tivemos um prefeito mesmo com toda a fortuna que o petróleo fez cair em nossos cofres, que desse o devido valor a Macaé. 
Um dia sonhamos com uma cidade modelo. Hoje, nos deparamos com uma cidade desgastada, com seus valores naturais destruídos. com mais cicatrizes que benefícios. Por falta de absoluta representatividade política.  

Quem tem que mamar nas tetas da prefeitura é o povo!  Através da valorização e não do desprezo que esses sempre nos deram! São nossos impostos! Chega de vocês! Conhecidos nominalmente, conhecidos e famosos como poderosos coronéis! Chega! Nossa cidade precisa se libertar desse atraso, em nome do progresso! Essa panela suja de comida azeda não nos servira mais o que comer! O nosso povo haverá de dar nas urnas uma resposta a esses demônios, revestidos, em pele de carneiro.

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário