Macaé News
Cotação
RSS
Acosta e seu blog - Por Acosta

Acosta e seu blog Por Acosta

Acosta e seu blog - Por Acosta

PSB inaugura sede em Carapebus para fortalecer sua atuação no município

Publicado em 13/07/2020 sem comentários Comente!


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) inaugurou neste sábado (11), uma nova sede, no Centro de Carapebus, com o objetivo de fortalecer sua atuação no município, marcando o início de um novo ciclo.

Na oportunidade e neste tempo de coronavírus, quando as pessoas devem manter distancias umas das outras foi feita uma live com os participantes para o registro do evento. Estiveram presentes na transmissão ao vivo o presidente do PSB de Macaé, Fabricius Assumpção, a pré candidata ao cargo majoritário da prefeitura de Carapebus, Dona Lourdes e alguns pré-candidatos ao legislativo municipal carapebuense - Jadilson de Ubás, professora Sumara, Cleilza do Assentamento, Eduardo Tavares, Edmilson de Carapebus, Roberto do bar e Seu Elias.

A partir de agora os filiados ao PSB que residam na cidade de Carapebus e adjacências poderão usufruir de um espaço acolhedor e organizado, que servirá como ponto de partida para as pretensões de quem quer alçar grandes voos político-partidários no pleito de 2020. O Espaço PSB fica localizado na Rua Gê Sandemberg, 50 – Loja, Centro.

Durante a filmagem da live houve apresentação dos pré-candidatos e falas informativas. A pré-candidata ao pleito do Poder Executivo deste ano, Dona Lourdes ressaltou sua satisfação com a inauguração da sede afirmando que esta é uma forma de prestação de serviços aos filiados e à população em geral que simpática com o partido. “O PSB de Carapebus chega forte e transparente com o objetivo de virar a página, pois há um descrédito da população em relação à política partidária. É preciso que as pessoas cheguem até aqui e sintam confiança no PSB. Queremos um partido forte e transparente”, afirmou.

Ela destacou a importância do PSB possuir um espaço no município. “A sede do PSB é um importante espaço político de socialização da informação, até porque, pela lei, só poderemos abri-la com o objetivo de discutir as políticas públicas do PSB e sua bandeira, a legislação e as resoluções dos TSE, além disso, na Casa do PSB, as pessoas podem ir para conversar sobre a filosofia do partido”, acrescentou.

Na cerimônia online, o presidente do PSB de Macaé, Fabricius Assumpção reforçou o mérito do partido ter iniciado em Carapebus e se prontificou em orientar os filiados sobre a nova legislação adotada por causa da pandemia do coronavírus.

______________________

Jornalista Lourdes Acosta

DRT/MTE 911/MA.

Carapebus, 13/07/2020.

 

Acosta e seu blog

Por Acosta

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário