Macaé News
Cotação
RSS
Macae Alem do Petroleo - Por Monalisa Fagundes

Macae Alem do Petroleo Por Monalisa Fagundes

Macae Alem do Petroleo - Por Monalisa Fagundes

Macaé - A Energia não vem só do petróleo

Publicado em 18/02/2020 sem comentários Comente!

Afiinal, o turismo na cidade está com todo gás

Afiinal, o turismo na cidade está com todo gás

Macaé! No conceito nacional e até mesmo, internacional, este nome reflete a imagem de grandes plataformas e é conhecido como a Capital do Petróleo. Porém, há outras várias riquezas na cidade além do ouro negro. Mata Atlântica preservada, clima à la carte com opções de Serra e Mar (a menos de meia hora de distância), infra-estrutura hoteleira de primeiro mundo (segunda maior do Estado), um Polo Gastronômico de qualidade,  e uma economia que não pára de crescer, fazem de Macaé um lugar muito peculiar e um destino com enormes perspectivas no cenário turístico do Estado do Rio de Janeiro. 

Logo, caros internautas, esta coluna vem mostrar um pouquinho da famosa Princesinha do Atlântico. Vocês vão entender este apelido e outras lendas como, Motta Coqueiro, Maria Jocotó, etc. Vão conhecer virtualmente cada pedacinho de terra e mar a ser explorado turisticamente - Sana, Glicério, Ilhas e etc. 

Esta coluna vai revelar ao mundo toda a variedade dos encantos de Macaé, a beleza de seu litoral e o espetáculo fantástico de sua serra. Certamente, depois das revelações, a cidade passará a ter outro tipo de cartão de visita - que não esteja vinculado ao petróleo - e irá disputar o cenário do turismo fluminense. 

Vocês vão compreender claramente que a energia de Macaé não vem só do petróleo, mas da enorme capacidade de surpreender quem a visita, da diversidade de seus atrativos naturais e da riqueza de sua história. 

Afiinal, o turismo na cidade está com todo gás.

Macae Alem do Petroleo

Por Monalisa Fagundes

sem comentários

Deixe o seu comentário