Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Primeiro Seminário sobre Cannabis Medicinal de Macaé.

Publicado em 17/02/2020 sem comentários Comente!

A dor não pode esperar!

A dor não pode esperar!

A dor não pode esperar!

É assim que entendemos a regulamentação do uso da cannabis medicinal, por pessoas que encontraram em seu óleo a calma para suas patologias. Crianças levantando do leito e voltando a estudar! Velhos que com Parkinson se acalmam e deixam de tremer. Mais de quatrocentas patologias atendidas por essa planta milagrosa, mas que tem seu lado obscuro, assim entendido pela lei.
Parabéns prefeitura de Macaé, atendendo ao pedido da associação "Rede do Bem", que vem se estruturando para atender aos nossos doentes. Grupo, que me socorreu dando provas dentro do hospital, do potencial desse vegetal. Foi a única coisa que sanou a minha dor e me deu resiliência para seguir com equilíbrio diante a tanto sofrimento.
Esperamos pelo apoio da classe médica local. Que todos os preconceitos sejam afogados e extintos de uma vez por todas. Ingressando nessa nova era, de uma atualidade menos dolorida e menos doente.
Andei participando de reuniões de associações e fiquei espantado com os depoimentos dados pelos pacientes. Realmente é um fato que merece todo respeito e dedicação. Eu digo por que estou acompanhando de perto. Seria impossível não se sensibilizar diante a tantos milagres.
Por tanto, Pedimos não somente a classe médica como todas as autoridades, que tomem conhecimento do que está acontecendo em torno desse tema. Somente o conhecimento nos libertará!
Todos os pacientes dependentes desse remédio, agradeceriam muito pelo interesse em torno do que se trata.
Nossos agradecimentos as associaçoes ABRACANNABIS E CABRUMCANNABIS. Vocês,são fantásticos!

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário