Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Chega de abraçar corruptos! Eles merecem todo desprezo!

Publicado em 04/02/2020 sem comentários Comente!

Corrupção mata! Você abraça corruptos, tem o mesmo cheiro.

Corrupção mata! Você abraça corruptos, tem o mesmo cheiro.

Até quando esperar pela consciência política desse Brasil? Até quando homens de cabelos brancos e costas curvadas pela idade, continuarão a ser moleques desprezíveis, por suas ganancias desenfreadas? Verdadeiros assassinos! Matam indiretamente ou mais que diretamente. A corrupção é uma assassina de alto potencial. Até quando? Nós elegemos nossos proprios carrascos! São nossos funcionários e não donos de gados que só servem para bancar suas mordomias e insanidades!

Até quando o abuso será esfregado em nossas caras, sem a menor vergonha ou intimidação? A verdade é que somos escravizados por nossa passividade. Nunca derramamos o nosso sangue para defesa do nosso povo ou conquista de territórios. Por tanto, somos passivos! Indefesos diante a meia dúzia de marginais, donos do Brasil! 

No dia que o gado sentir que o arame farpado não é nada para ele... Por muito menos, mas muito menos mesmo, qualquer país civilizado já tinha parado e dado um basta a essa irresponsabilidade política que vivemos há décadas! 

É como se fosse cada um por si, cada um querendo o seu e dane se o próximo! Corruptos, são considerados e abraçados, porque podem ser portas para uma boquinha. Não generalizo o povo brasileiro dentro desse contesto. Mas muitos são desse jeito. Correm atrás desse fácil e polpudo dinheiro. Dinheiro que falta pra estradas, hospitais, educação, etc... São os maiores culpados por tudo que nos falta. 

Um banho de civilidade é o que necessitamos! Patriotismo e amor pelo próprio povo. Isso, aos que mais disso deveriam entender! Que aprendamos a dividir, sem subtrair, em nome próprio. Isso é ter caráter, é ser humano e ter direito de falar em Deus, como seu guia. 

 

 

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário