Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Aonde está os trinta milhões? Até quando devolução será a pena para esses?

Publicado em 31/01/2020 sem comentários Comente!

Mais corrupção, menos educação!

Mais corrupção, menos educação!

O que fariam com 30 milhões em uma cidade que falta tudo? Será que os pobres seriam os mais privilegiados com o uso desse dinheiro? Onde investiria um prefeito em Macaé, se tivesse hoje esse dinheiro sobrando.
O questionamento vem de uma acusação a um pré candidato a prefeito que tem seu nome jogado na lama, por um desfalque milionário supostamente dado pelo mesmo, em outra gestão política. Quando ele era secretário de educação.
O que formaliza um crime é o motivo. E se o motivo é o dinheiro, ele primeiro tem que desaparecer. E se desapareceu, para onde foi? E quem o roubou?
A verdade é que em Macaé muitas pessoas mudam de vida com uma simples passagem pela prefeitura. Uma verdadeira máquina de novos-ricos. A partir dos principais protagonistas dessa história. Tem prefeito que nada tinha e hoje e dono de um império. Além de promover os filhos a altos cargos de altas influencias dentro do estado.
Macaé continua sem o menor respeito pelos que ditam as suas diretrizes políticas. Macaé tem não somente as periferias abandonadas como o centro e a sua zona sul, digamos assim. Macaé aparenta não ter um quinto do dinheiro que recebe investido em benfeitorias sociais. Se tem, aonde está? Porque ninguém é cego! E se votar nesse candidato é dar continuação ao que temos, me perdoem, mas ele nem precisa ter roubado para não merecer o nosso voto.
Queremos que o TCE de conta desse dinheiro. A cidade não tem como bancar desfalques dessa proporção. Alias, se é desfalque, a cadeia seria o mais justo e não uma simples devolução, assim teremos muitos, no jogo do "vai que dá certo"... Ainda bem, que não deu!

 

BreakFest

Por Sergio

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário