Macaé News
Cotação
RSS
Vivencia Cultural - Por Gi Germano

Vivencia Cultural Por Gi Germano

Vivencia Cultural - Por Gi Germano

A arte de cantar e contar histórias

Publicado em 06/11/2019 sem comentários Comente!

Bia Bedran em Macaé / RJ

Bia Bedran em Macaé / RJ

No dia 08 de Novembro de 2019, Bia estará em Macaé /RJ, no Centro Educacional Tia Gi com dois momentos, no turno da tarde um encontro com os alunos da escola e crianças que não estudam na instituição. No turno da noite ministrará uma palestra para profissionais da Educação que desejam conhecer o encantador mundo da Contação de Histórias!

Bia Bedran viaja há mais de 20 anos por todo o Brasil para ministrar sua oficina de música e de formação de contadores de histórias para jovens e adultos, intitulada “A Arte de Cantar e Contar Histórias”.

Bia Bedran nasceu em Niterói, RJ, em 1955. É mestre pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em Estudos Contemporâneos das Artes, professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), graduada em Musicoterapia e Educação Artística, cantora, compositora, atriz e escritora.

Nos espetáculos musicais em que assina roteiro e direção, Bia contempla diversas técnicas e performances teatrais em que bonecos e adereços complementam sua arte muito singular de narrar, cantar e interpretar.

Recebeu diversos prêmios ligados à música e ao teatro ao longo de toda sua vida.

Em mais de 35 anos dedicados ao público infantil, Bia construiu uma carreira de sucesso, participando ativamente da infância de várias gerações, educando, permeando sonhos e estimulando a criatividade de crianças do Brasil inteiro.

Bia Bedran é graduada em Musicoterapia e em Arte- Educação pelo Conservatório Brasileiro de Música, RJ Mestre em Estudos Contemporâneos das Artes, pela Universidade Federal Fluminense- UFF.

Geração que ouvia as histórias e recontava às vezes para os irmãos, amigos ou até mesmo para as bonecas e bonecos que eram companhias super agradáveis nas inúmeras brincadeiras em casa, nas ruas, praças e quintais!!!

"Geração Bia Bedran" poderá reviver através da memória afetiva bons momentos em companhia da própria Bia Bedran!!!

Fica aqui o convite!!!

 

 

 

 

 

Vivencia Cultural

Por Gi Germano

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário