Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Muito obrigado! Gratidão é o melhor sentimento.

Publicado em 23/10/2019 1 comentário Comente!

Em breve estarei de volta!

Em breve estarei de volta!

O melhor sentimento da vida é o de gratidão. E pode parecer controverso, mesmo com todos os danos sofridos, eu valorizo a luta travada para que o resultado fosse diferente. Vi meu médico se revirando em formas de cirurgias e tratamentos. Foram quase cem dias entre um hospital e outro. Momentos que jamais esperava passar. Uma dureza que nos exige total resiliência, paciência e Deus. Sem ele, seria impossível! Vivi momentos de muita dor e imprevisibilidade. Tratei de uma trombose aguda, irreversível. Depois de quatro cirurgias, tive a perna direita amputada. Meu sonho era de não perder meu membro. Curto correr, malhar, remar... Enfim, sou uma pessoa ativa. Mas terei que me reeducar, me refazer, de forma, que seja usada toda concentração possível. Foco,é a palavra!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a minha mãe e a minha irmã. Incansáveis na luta pelo meu bem estar.

 

Gostaria imensamente de agradecer a todos os médicos e enfermeiros que tiveram comigo. Alguns ligados diretos a minha patologia e outros, na torcida pelo melhor. Meu herói foi o nosso Dr. Eduardo Trindade, até o fim lutou para que o pior não ocorresse. Dr. Pedro May, Dr. Marcelo,Dra. Fernanda. Agradeço pelo carinho e companheirismo da minha amiga, Dra. Luciana Lixa. A torcida e preocupação do Dr. Drumond e Dna. Marlene Sorage. As inesperadas visitas dos médicos, Dr. Augusto Cesar e Dr.Carlos Emir. Agradeço também aos psicólogos.

 

Agradeço as minhas clientes e amigos. Quanta força emanada por vocês! Muita gratidão!

Estou em período de recuperação. Talvez demore um pouco, mas em breve estarei de volta. Melhor, muito melhor do que antes.

Obrigado Macaé! Me senti todo o tempo, levado no colo. Como um legítimo filho da terra.

BreakFest

Por Sergio

Classificados

+ anúncios

1 comentário

Deixe o seu comentário