Macaé News
Cotação
RSS
Acosta e seu blog - Por Acosta

Acosta e seu blog Por Acosta

Acosta e seu blog - Por Acosta

Macaé ganha boutique de carnes com a reinauguração do Xurrasclube

Publicado em 27/09/2019 sem comentários Comente!


O Xurrasclube reinaugurou nesta quinta-feira (26), trazendo para Macaé uma boutique de carnes nobres. A partir de agora, os apreciadores do melhor churrasco poderão lucrar com a proposta da alta qualidade e do baixo preço dos produtos que serão comercializados.

Localizado na Avenida Nossa Senhora da Glória, 2469, nos Cavaleiros, o Xurrasclube chega em grande estilo, trazendo para o acontecimento os atores brasileiros Iran Malfitano, protagonista de novelas como “Malhação”, “Cobras & Lagartos" e "A favorita" e Dudu Oliveira, que atuou em “Terra Prometida”, “Sete Vidas” e “Bela Aventura”.

Durante o evento, o Xurrasclube promoveu uma degustação de carnes nobres grelhadas e bebidas, prometendo os melhores preços da Região.

- Nossa proposta é oferecer aos degustadores de churrasco de Macaé e Região a melhor carne. No Xurrasclube as pessoas também irão encontrar acompanhamentos, bebidas, acessórios, sobremesas e molhos. Vamos garantir qualidade e preço bom. As ofertas de reinauguração estarão acessíveis a todos os públicos apreciadores da boa gastronomia -, ressaltou Ralph Barreto, um dos sócios da boutique que é composta também por Ronald Junior e Jeanderson Azeredo. 

Para a farmacêutica Gabriele Rossato, de 33 anos, gaúcha e residente em Macaé, que participou da reinauguração, após degustar o churrasco oferecido elogiou a qualidade do produto. “Adorei a carne pelo sabor, muito boa, bem preparada e saborosa. Além disso, observei que a loja exibe outros produtos com preços acessíveis e é de fácil estacionamento”.

A boutique de carnes nobres como picanha nacional e importada, carne de cordeiro, linguiça de pernil e de costela, oferece ainda, os implementos como o queijo qualho, farofa, sal e especiarias diferentes para temperar a carne, salsa crioula, molho de hortelã, alho crocante, fumaça líquida, parrilla para cordeiro, carvalho de barril e o carvão, entre outros produtos.

Jorge Azeredo Junior (45 anos), empresário em São João da Barra participou do evento com a família e avaliou. “Vim prestigiar o amigo e achei muito bacana isso aqui, um espaço que agrega as melhores carnes que um ‘bom gourmet’ precisa”. O descendente de alemão, Antonio Garschagen, de Cachoeiro do Itapemirim/ES disse que é um apreciador de carnes e que ficou surpreso ao ver o Xurrasclube bem montado. “Olha, com a crise de mercado que estamos vivendo, a boutique de carnes me surpreendeu pela boa localização e a qualidade dos produtos oferecidos”.

Qualificação de mão de obra – O Xurrasclube irá oferecer no próximo dia 19, um curso para churrasqueiro contribuindo na qualificação da mão de obra local, com quatro horas de duração, um limite de 15 pessoas e inscrições no valor de 150 reais no primeiro lote. Será ministrado pelo mestre em gastronomia Rafael Fernandes. “Durante a qualificação será feito todo o ritual do churrasco desde o corte (picanha, chouriço, baby bife), acompanhamento, sobremesa e parte teórica. Tudo isso na própria churrasqueira. Nós vamos mostrar ainda, os vários temperos para testar o paladar e indicar as receitas”, explicou Fernandes.

Segundo Ralph, o Xurrasclube trabalhará com entrega. O ‘delivery’ poderá ser feito através do telefone (22) 99606-7362, e o horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 19h e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 13h.

Sobre o ator Iran Malfitano – Malfitano é conhecido por interpretar o protagonista da oitava temporada do seriado teen Malhação em 2001, onde fez par romântico com Rafaela Mandelli. Atuou ainda em "Cobras & lagartos" e "A favorita". Em maio deste ano, ele esteve em cartaz no Rio com a peça "5 homens e um segredo" dividindo o palco com Edwin Luisi e Jayme Periard. O ator que aprova o empreendimento do amigo trouxe o Dudu Oliveira para também festejar.

- Vim prestigiar o evento porque sou um apaixonado por carnes e, além disso, o Ralph é um amigo de infância que conheço há mais de 20 anos, quando estudamos juntos em Vitória/ES. Foi preciso montar um grupo de Whatsapp para que pudéssemos nos reencontrar, porque eu fui para o Rio de Janeiro, com 15 anos e ele, mesmo sendo campista mora aqui em Macaé – revelou.

_____________________

Jornalista Lourdes Acosta

DRT/MTE 911/MA.

Macaé, 27/09/2019.

 

Acosta e seu blog

Por Acosta

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário