Macaé News
Cotação
RSS
Acosta e seu blog - Por Acosta

Acosta e seu blog Por Acosta

Acosta e seu blog - Por Acosta

Feira Brasil Offshore segue com a programação confirmada

Publicado em 10/05/2019 sem comentários Comente!


Em reunião realizada na última terça-feira (07), a Prefeitura de Macaé/RJ, garantiu a Reed Exhibitions que a manutenção do Centro de Convenções será entregue em, no máximo, 20 dias. O prefeito, Dr. Aluízio, firmou o compromisso na realização dos devidos ajustes para a 10ª edição da Brasil Offshore, uma das principais feiras de petróleo e gás do setor.

Uma comissão especial foi criada pela Prefeitura junto aos secretários da cidade para acompanhar e conduzir de perto os reparos de toda a estrutura.  As reformas na fachada, pintura e marcação dos pontos de infiltração já estão em andamento e são prioridades das equipes de trabalho.

A Brasil Offshore será realizada entre os dias 25 e 28 junho e já conta com 90% de sua planta vendida. É esperado mais 53 mil visitantes, 600 marcas expositoras nacionais e internacionais, e R$ 300 milhões em geração de negócios. A feira também contará com grandes players do mercado como a Watsila, Mobil, Priner, Nuclep, Contitech, Yokogawa, Aker Solutions, Firjan, Onip e Sebrae, entre outras.

Em vinte anos de realização, a feira gerou um bilhão e quinhentos milhões de reais em negócios, e contou com a presença de mais de 2.500 marcas e 200 mil profissionais com grande poder de decisão e efetiva capacidade para concretizar negócios.

Sobre a Brasil Offshore - A Brasil Offshore é organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado em conjunto com o SPE (Society of Petroleum Engineers) e o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e faz parte do portfólio global de eventos de energia, junto à SPE- Offshore Europe e ENGenious.

Sobre a Reed Exhibitions - A Reed Exhibitions é a principal promotora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em 40 países, e faz parte do Reed Elsevier Group, fornecedor líder mundial de soluções de informações profissionais. Ao longo dos anos, a Reed reuniu mais de 6 milhões de participantes ativos do mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Atualmente, os eventos são realizados em todas as Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África atendendo 43 setores da indústria.

Serviço

10ª edição “Brasil Offshore – A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios".

Data: 25 a 28 de junho de 2019.

Local: Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ).

Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h.

Acesso dos visitantes: Credenciamento - www.brasiloffshore.com

____________________________________

Jornalista Lourdes Acosta DRT/MTE 911/MA.

Macaé, 10/05/2019.

Com assessoria FGuaraná Comunicação Estratégica.

 

Acosta e seu blog

Por Acosta

sem comentários

Deixe o seu comentário