Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

TRAI OU NÃO TRAI? ESSA É A QUESTÃO.

Publicado em 24/04/2019 sem comentários Comente!


Recebi essa semana muitos questionamentos parecidos sobre traição virtual, e por mais que os cenários variassem ou os aplicativos fossem diferentes. Alguns personagens mudaram, mas a pergunta final era a mesma, fui traída(o)?

Se a paquera acontecer no ambiente virtual, ou seja, não tiver contato físico, não tiver encontro, for só conversa, é ou não traição? E se passar da paquera, não for só uma conversa, tiver o sexo virtual? Muda?

Esses são alguns de muitos questionamentos que surgem hoje devido as facilidades que temos com aplicativos de relacionamentos e exposições de perfis em redes sociais. Muitas pessoas não percebem o quanto a vida delas se resumem as redes sociais, o que vale hoje é o que está postado, as pessoas felizes são as que estão sorrindo 24h em seus perfis.

As fotos e os momentos tristes não aparecem, com isso a vida do outro sempre é perfeita, essa exposição é também muito atrativa sexualmente, pois já repararam que nas redes sociais as pessoas são mais bonitas, não tem cheiros, nunca estão zangadas, e se algo sair do padrão, é deletado ou bloqueado. Então quando se está chateado com um parceiro(a), é muito comum hoje em dia conversar com alguém virtual, o problema é o quanto você tem ou não controle sobre a sua vida real, e não está misturando o real e o virtual.

Voltando para o que podemos considerar traição ou não, vou retomar o que venho sempre escrevendo em meus textos, traição é a quebra de contrato, é a falta de honestidade com as pessoas envolvidas no relacionamento, seja virtual ou real, se houve mentira, se for escondido, se é enganando, sim é traição.

Traição  não é um ato em si, traição é sempre que se descumpre o combinado, sempre que você estiver fazendo algo que tenha que ser escondido do outro, de alguma forma você esta traindo a confiança, não necessariamente envolve sexo, ou sexualidade.

Vamos entender que o ambiente virtual hoje é muito real, não se esconda atrás de perfis falsos, não minta fingindo que não existe ou que não aconteceu.

 

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

sem comentários

Deixe o seu comentário