Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macaé, merece mais amor e respeito. Já passava da hora!

Publicado em 28/03/2019 sem comentários Comente!

Macaé merece mais amor!

Macaé merece mais amor!

Macaé mais uma vez ocupando as principais páginas dos principais jornais em âmbito nacional! Só que, dessa vez, a Capital Nacional do Petróleo, ilustra a mídia de forma vergonhosa! Será que é o fio que precisava ser puxado para desvendar a direção do dinheiro que aqui passou? Por que na cidade, não o achamos! Entra governo e sai governo e a cidade na mesma. Sem dar sinais de crescimento e progresso!

Trata se do prefeito e o presidente da câmara municipal. Como que esses envolvidos nesses fatos que lesaram a nossa economia, terão como olhar nos olhos dos seus eleitores? É lamentável as condições que vivemos em uma cidade rica e de geografia invejável! Éramos pra ser exemplo, modelo de município. Pelas condições financeiras que temos. Mas a má gestão pública não deixa!

Esperamos que sejam julgados e paguem por seus crimes, se criminosos forem! Por que Macaé não aguenta mais tanto desprezo por parte de seus administradores! A população sedenta, aguarda por uma justiça reta. Óbvio que com certa desconfiança. Afinal, pela cara da cidade, já era pra ser notado a necessidade de uma investigação séria em suas conduções governamentais. Há muito que estamos a espera por justiça, e por onde ela andava? Por que somente agora?

Depois de depredada, destruída e abandonada, Macaé parece ver uma luz. Entram pobres e saem milionários, dessa prefeitura! O que reflete em uma cidade sem cuidados e nenhum crescimento. A máxima de Macaé é o abandono em que vive! seus bens públicos, estão acabados. Nossas escolas caindo, assim como o hospital. Entre outros pontos decadentes, como o Estádio Claudio Moacir, que foi motivo de tantas alegrias esportiva. O mesmo, falamos do Poliesportivo. O macaense não tem jogos do campeonato carioca em sua cidade hoje, por conta desse abandono.

E cadê o dinheiro da cidade?

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário