Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

O DESBOTAMENTO

Publicado em 26/03/2019 sem comentários Comente!

imagem retirada da internet

imagem retirada da internet

Conquistar alguém não é uma tarefa fácil, mas para uma conquista acontecer tem sempre o conhecimento, o mistério, o encontro a primeira vez, e sempre contamos com as descobertas. Tudo isso é muito mágico. Geralmente as pessoas envolvidas em uma conquista estão predispostas a serem conquistadas, tem toda uma atmosfera que conspira para que a conquista aconteça.

No início dos relacionamentos as pessoas seguem alguns ritos, se encontram, marcam reencontros, presentes, muitos sorrisos, quase nunca contam seus problemas, já perceberam que as roupas intimas não são desbotadas e nunca tem buracos, geralmente são sensuais, e tem cores vibrantes?

Os encontros muitas vezes terminam em relações sexuais, quase todo mundo gosta de sexo, todos apaixonados, exploradores de corpos, tudo é lindo no outro.

O tempo vai passando, as roupas vão ficando desbotadas, as intimidades viram defeitos, os buracos vão aparecendo, o sexo diminuindo, os presentes viram problemas... Somos sabotadores dos nossos relacionamentos, não é que o amor acaba, nós viramos pessoas desconhecidas para pessoa que mais temos intimidade. Pois quando nos damos conta ao olharmos para o lado estamos deitados ao lado de uma pessoa completamente diferente.

Devemos entender que não é que o amor acabou, nós destruímos tudo, conquistar uma pessoa diferente sempre até que é fácil, o difícil é reconquistar a mesma pessoa todos os dias.

A manutenção do relacionamento que é o barato da vida, se reinventar, reinventar o outro, não deixar a roupa intima desbotar, não deixar furos na cueca ou na calcinha, é segurar a barra junto, é saber sorrir para ajudar o outro no choro, pois um dia você vai precisar chorar, é saber ficar, é querer ficar, ir é fácil.

A reconquista é difícil, mas é o que vale no relacionamento, então isso talvez seja o que se chama amor, reconquistar, ficar, sorrir, reinventar uma nova forma de se viver junto.

 

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

sem comentários

Deixe o seu comentário