Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Fora, corruptos assassinos!

Publicado em 29/01/2019 1 comentário Comente!

Até quando suportar esses corruptos que nos matam todos os dias?

Até quando suportar esses corruptos que nos matam todos os dias?

Sinceramente, nem seria o momento de voltar com a coluna. Mas sabe quando os fatos afirmam tudo que você pensa, virando um forte mix de razões? Pois então, a cada momento que ligo a TV, rádio ou mesmo um jornal. Eu me vejo! Um cidadão que sofre as piores covardias.

Estamos muito distantes de uma verdadeira civilização humana. É auto escravização. Quem atenta contra a nossa liberdade, somos nós mesmos! Ela vem através do voto. Através de quem nós escolhemos para governar. Liberdade de nos dar educação, saúde, uma cidade decente, ou não.

Vivemos uma metamorfose que organicamente, viria! O sofrimento que nos faz crescer, tem sido duro! Mas ainda, estamos distantes do ideal! Ainda respeitamos corruptos, consideramos e temos tolerancia! Os maiores responsaveis!

Não tenho medo de dizer, chegamos a um ponto que teremos enfrentar. De forma que possamos desinfetar o nosso país, desses vermes. Homens pequenos, sem caráter, sem hombridade, sem patriotismo e nem amor, por si próprio e seu povo!

Temos nojo deles, mas isso não basta! Pessoas morrem a cada segundo! Seja no hospital, na estrada ou mesmo em casa, de desgosto e desespero, pelo que lhe é oferecido como oportunidade de sobrevivência.

Chega! E que seja a partir dos nossos governantes municipal! Por que não aquentamos mais! Sustentar homens que dizem nos representar! Mas bem sabemos, que representam uma grande ameaça! Falta tudo, em uma cidade que tem um orçamento milionário, e onde está o nosso dinheiro?

O nosso país, seja pela dor, mas haverá de achar um rumo para que possa atravessar a essa onda de desonestidade, que nos envergonha e nos rebaixa, diante as outras nações. Fora, corruptos assassinos!

BreakFest

Por Sergio

Classificados

+ anúncios

1 comentário

Deixe o seu comentário