Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macaé é a cara do abandono e do desprezo.

Publicado em 21/01/2019 1 comentário Comente!

E cade as verbas?

E cade as verbas?

O que fizeram com os sonhos da nossa cidade? Eram tantos... Falaram em viadutos, pontes, alargamento de ruas, escolas, hospitais, enfim. Sonhamos com uma cidade modelo, visamos as promessas comparando o crescimento de outras cidades produtoras de petroleo. Mas nada aconteceu! Fortunas banharam os cofres públicos, passaram sem deixar nenhuma marca de progresso e crescimento. Crescer por aqui, só essa meia dúzia, que senta a mesa e divide como uma pizza o que deveria ser empregue nas nossas espectativas. Macaé tem uma invejável projeção financeira. mas onde está esse dinheiro? Ponte caindo, terminal caindo, poliesportivo caindo, Claudio Moacir caindo, a cidade está ruindo e o povo quer saber onde estão as verbas endereçadas a ela!

ouvimos falar de super salários, de compras indevidas, de superfaturamentos,  de muita coisa. Mas a mais triste é a permissão para que todos esses fatos ocorram, sem uma investigação, sem nenhum barulho que incomode os responsáveis.

Elegemos até um desconhecido delegado, de tanta fome de justiça. Mas até agora, nenhuma pronuncia que agradasse os ouvidos da população. Até agora, ninguém por aqui usou algemas ou tornozeleras. A ilegalidade aqui, se mostra pela cara e abandono da cidade. Seria impossivel ter o que temos, se aqui fosse investido o dinheiro, que é endereçado.

Em silencio e sem nenhuma satizfação ao povo. Seguimos a espera de suas promessas. Inoperancia, desinteligencia e desprezo, essas tem sido as máximas desse prefeito, que queremos ver bem longe daqui. De preferencia, na companhia de Sergio Cabral e os seus.

 

BreakFest

Por Sergio

1 comentário

Deixe o seu comentário