Macaé News
Cotação
RSS
Acosta e seu blog - Por Acosta

Acosta e seu blog Por Acosta

Acosta e seu blog - Por Acosta

Prefeito de Macaé recebe visita de comitiva estadual

Publicado em 12/01/2019 sem comentários Comente!


O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, Lucas Tristão, visitou Macaé nesta sexta-feira (11). Foi recebido pelo prefeito da cidade, Dr. Aluízio Junior, em seu gabinete do Paço Municipal. Esta foi a primeira agenda oficial de um integrante do governo Wilson Witzel (PSC) na região.

Os subsecretários estaduais de Relações Institucionais, Alexandre Ceotto e de Petróleo e Gás, Cristina Pinho, além do deputado federal (PSL), Felício Laterça, participaram do encontro. A pauta do encontro foi composta pelo Terminal Portuário (Tepor) e Aeroporto de Macaé, temas que demonstram a preocupação do governador do Estado do Rio de Janeiro, em fortalecer a economia do amanhã para a região.

O prefeito de Macaé agradeceu a visita ilustre e se colocou à disposição para futuros encontros que visem o desenvolvimento da cidade. “Agradecemos a sensibilidade do secretário em vir a Macaé. A expectativa é &39;hiper&39; positiva quanto ao novo governo e estamos disponíveis a outros encontros", disse Dr. Aluízio.
O secretário de Estado destacou que o governo estadual não só se preocupa com a região metropolitana, mas com todos os 92 municípios. A vinda de Lucas Tristão à região incluiu também uma visita ao Porto do Açu e ao município de Quissamã na manhã desta sexta-feira.

- Além do porto e do aeroporto, tratamos também de campos maduros. Discutimos energias renováveis, a implantação de um polo de startups. Enfim, fazer aqui um polo de tecnologia do Estado do Rio de Janeiro. Sabemos que no presente a economia do óleo e gás é mais forte, mas, a intenção é fortalecer o pioneirismo no município, com energia limpa, softwares, para criar a economia do amanhã -, informou à imprensa presente no gabinete do prefeito.

______________________

Lourdes Acosta

Jornalista profissional

DRT/MTE 911/MA.

Macaé, 11/01/2018.

Com informações Secom.

 

Acosta e seu blog

Por Acosta

sem comentários

Deixe o seu comentário