Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macae recebe em sua camara municipal encontro de veteranos ex combatentes.

Publicado em 20/12/2018 1 comentário Comente!

Macaé e onde se comprova o desprezo de suas autoridades, em tudo que seja de interesse popular.

Macaé e onde se comprova o desprezo de suas autoridades, em tudo que seja de interesse popular.

Macaé foi palco de um importantíssimo evento nesta terça feira ultima. Tivemos pela segunda vez em nossa cidade a presença desse grupamento de elite das forcas armadas. Trata se de veteranos, ex combatentes, cabeças brancas, porem de excelente preparo físico, mental e psicológico. Que apesar de abandonados pelo poder publico, nunca saíram da ativa. Eternos apaixonados por nossa pátria, sao convocados por outros grupamentos, em horas que somente suas táticas especiais tem capacidade para ação. salvadores de muitas vidas, em catástrofes. Porem esquecidos e abandonados por nossos governos.
 
O dia foi de muitas atividades promovidas e organizadas pela fundação ODERJ. A única autoridade presente, além dos ilustríssimos componentes desse batalhao, foi uma rápida aparição de um funcionário da secretaria de meio ambiente. Nada mais! Macaé e onde se comprova o desprezo de suas autoridades, em tudo que seja de interesse popular.
 
A programação foi um verdadeiro sucesso. Tiveram exame de vista para todos os presentes, além de óculos a preço de custo. Vacinação e aferimento da pressão arterial. Foi registrada a presença de mais de 180 pessoas.
 
Esses heróis após esse encontro, retornaram para suas residências, acreditando que através da capacidade que tem para ação e formação de novos soldados, certamente serão abraçados pelo novo governo. A cada dia que passa mais precisaremos desse recurso humano. As previsões climáticas sao de mudanças radicais e nada como políticas preventivas para passarmos de forma mais segura por esses novos tempos.
 
Agradecemos por escolherem a nossa cidade. Nos sentimos honrados e esperamos que Macaé tenha o seu batalhao. Temos uma cidade de geografia e operacoes off shore, que exige políticas preventivas, principalmente quando no tocante, trata se de meio ambiente.

 

BreakFest

Por Sergio

Classificados

+ anúncios

1 comentário

Deixe o seu comentário