Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

AMOR A PRIMEIRA CLICADA

Publicado em 19/10/2018 sem comentários Comente!


Vamos entrar no mundo da internet, já que é o assunto do momento, até na política com seus FAKE NEWS, falaremos nesse artigo sobre relacionamentos online, ou como estão acontecendo essa nova maneira de se encontrar o novo amor. Ou apenas uma companhia para uma noite.

E você já está na onda dos aplicativos? Já se apaixonou por alguém virtualmente? Ou estava de bobeira em casa e recebeu aquele “match”, rolou um papo maneiro e proto teve uma noite maravilhosa com alguém, que de outra maneira seus mundos poderiam nunca ter se cruzado?

Pois é, pesquisas feitas em sites com pessoas, sem distinguir gêneros, na faixa etária de 30 até 50 anos, solteiras, revela que quase 50% dos encontros que aconteceram através dos aplicativos de encontros, foram encontros combinados entre ambos, com duração de apenas uma noite, e quase sempre envolvendo sexo casual.

Mas, o que mais chama atenção, é que estudiosos de Massachusetts, nos Estados Unidos, afirmam que os sites de relacionamentos são mais eficazes que os aplicativos de encontros.

Segundo a pesquisa desde anos 90, esses sites estão sendo responsáveis pelo aumento de uniões inter-raciais, pessoas de diferentes classes sociais, cidades distantes e até países. Não conta com amigo de internet, ou relacionamento de internet, aquela pessoa que um amigo ou amiga te passou o contato, e hoje vocês conversam através da rede, o que conta na pesquisa, são casais que se conheceram ou se reencontraram através de um site para encontros.

Conforme o estudo, esse tipo de relacionamento que começa no site tendem a ter uma durabilidade maior, que os relacionamentos tradicionais, levando a vários casais ficarem juntos e constituir famílias, na pesquisa existem vários depoimentos de casais que se encontraram nos sites.

Pessoas já separadas encontraram uma segunda chance e hoje formam um novo arranjo de família, e vivem super bem. Tem também relato de casais que vivem seu primeiro amor,uns já casados alguns com filhos outros ainda cursando faculdade, tem vários relatos de  que deram certo e continuam, e qual a formula? E como assim, encontrar alguém na internet é mais certo? Que receita é essa?

Não existe mágica, é pura matemática, esses sites funcionam preenchendo o cadastro arrecada seus dados, o programa do site cruza seus dados de interesse, e estilo de vida com de pessoas, que possivelmente combinam com você, então tornando estatisticamente, uma probabilidade maior de quando o casal vir a se encontrar, reconhecer no outro o que ele procurava. Cadastro com fotos também ajudam, e as câmeras hoje são uma aliada.

Na verdade o site poupou o tempo de algumas saídas, ele simplesmente de dar encontros com alguém que tem uma maior chance de você se interessar, porém, temos que lembrar para finalizar que o que vai definir é o velho e bom encontro e a convivência, o olho no olho, aquele negocio de pele, a internet pode facilitar cruzar dados, mas a química vai depender da primeira pegada, isso nunca vai mudar, sacou?

 

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

sem comentários

Deixe o seu comentário