Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Mercado de peixes em reforma. Faltou o Poliesportivo, Estadio Claudio Moacir, Parque da cidade...

Publicado em 03/08/2018 sem comentários Comente!

Mercado de peixes, mais um projeto de Riverton Mussi.

Mercado de peixes, mais um projeto de Riverton Mussi.

Muito impressiona a população macaense o estado que se encontra a cidade. Mesmo sendo um municipio com uma receita invejável, temos um governo inoperante sem apresentar nada que confira as verbas que entram em nossos cofres. Além de não fazer absolutamente nada, ainda deixa o que temos se acabar. O nosso estádio Claudio Moacir, recém-construído chegou a ser interditado pelo maior órgão responsável pelo futebol. O estádio poliesportivo destruído. O Parque da Cidade, um criador de mosquitos e usuários de drogas. Terminais rodoviarios. Escolas em péssimo estado de conservação, exceto a que o secretario de educação construiu como bem próprio.

Infelizmente a nossa cidade vive um dos piores momentos de sua existência. Ao ponto de muitos sentirem saudade de outros governos, que também foram lastimáveis.

A verdade e que nunca tivemos um governo fiel às promessas feitas, e a vontade do povo.

O que temos são novos ricos, que antes da politica nada tinham perto do que ostentam hoje. Governos que deixam claro que mesmo com tanto dinheiro, pouco investiram aqui. Pois nada vemos.

Lamentamos por confiar a esses, o nosso voto, a nossa esperança. E a cidade assim como o povo, sofrendo a essas inconsequentes diretrizes. Uma vergonha que deveria deixar vermelhas essas carinhas, que ainda aplaudem e ladeiam esses inconsequentes políticos. Postam nas redes sociais enganações pretenciosas. Com certeza, na esperança de uma vaga nesse eterno trenzinho da felicidade. Felicidade de meia dúzia e muita tristeza para o resto da população e nossa cidade.

O mercado de peixe esta longe de ser o priicipal motivo de obras por aqui. Esta funcionando! Enquanto os outros pontos citados acima, sofrem absoluto abandono, Nao devemos esquecer que o mercado de peixes foi projeto do governo passado, inaugurado pelo atual, que nada fez, além de canteiros.

 

BreakFest

Por Sergio

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário