Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

O QUE MAIS SE PERGUNTA POR AI... SOBRE SEXO!!!

Publicado em 13/07/2018 sem comentários Comente!


Uma pesquisa feita pelo Jornal New York Times, utilizando uma ferramenta chamada Google trends. Ferramenta essa que tem o objetivo de registrar todas as buscas são feitas no Google, então selecionaram o que é mais buscado no site em relação a sexo, espanto foi geral, a maioria das pessoas são inseguras e um pouco neurótica quando se fala sobre sexo.

O que achamos é que temos gerações mais descoladas, onde o sexo vem deixando de ser um tabu, e muitas coisas são deixadas no passado, depois da revolução sexual, mas bem ao contrario é o que vem nos mostrar a pesquisa.

Em primeiro lugar está “CASAMENTO SEM SEXO”, como? Sim, as pessoas não estão fazendo sexo nos casamentos, 21 mil perguntas por mês no Google é sobre “Relacionamentos sem sexo”. Será o que essa geração tem tanto para fazer, um desejo natural, fisiológico, e benéfico a qualquer pessoa ou ao relacionamento estão sumindo das vidas, será falta de tempo, falta de apetite sexual, baixa libido? Esses assuntos abordarei em outro texto.

Segundo lugar, e não menos preocupante que o primeiro, vem com seis mil perguntas mensais, “Relacionamentos infelizes”, pensando e juntando os dados, se não se faz sexo, o relacionamento tem problemas entra em crise, e sim ficamos infelizes, mas vale lembrar que estar com alguém é procurar no relacionamento o equilíbrio para uma vida feliz, onde está o erro?

Em terceiro lugar, vêm homens perguntando, “Como faz para aumentar o tamanho do pênis, começamos identificando um dos problemas para tornar um relacionamento infeliz e sem sexo, homens estão preocupados com seu próprio corpo, as mulheres não se importam muito com o tamanho do pênis masculino, porem eles sim são inseguros com o próprio corpo, o que pode causar um problema na relação sexual. Outra pergunta bem comum para os homens, segundo a reportagem é: “Anabolizantes diminuem o pênis?”“. A ironia dessas perguntas é que homens procuram sobre pênis na internet, enquanto mulheres....

Em quarto lugar vem às mulheres, com insegurança e completamente descontroladas a procura “corpo Perfeito”. Em 2004 as mulheres procuravam: “Como diminuir a bunda?”, em 2010, a pergunta mudou. “Como aumentar a bunda?”, com diferença de seis anos mudamos a cabeça e insatisfações com nosso próprio corpo, já em 2010 a pergunta é: “Como aumentar os seios?”, nossa realidade cada vez mais egoísta e narcisista nos mostra que nos preocupamos com o corpo, apenas, e ai vem os relacionamentos infelizes, casamentos sem sexo, porem corpos esculturais para uma exibição, que traz uma insatisfação constante, será que é isso que deixaremos como educação sexual?

Quando pararmos de ser egoístas, e deixar de querer atingir o ideal de um “corpo Perfeito”, talvez tenhamos tempo de olhar para o outro, e melhorar os relacionamento e voltaremos a ter desejo pelo parceiro.  

 

Entre no canal Sexo Verbal, e assista o víeo sobre o assunto

https://www.youtube.com/watch?v=F8c93LE1G_8&t=9s

 

 

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

sem comentários

Deixe o seu comentário