Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

PRATICA SEXUAL BDSM

Publicado em 05/07/2018 sem comentários Comente!

imagem blog linha intima

imagem blog linha intima

Hoje estarei falando sobre as praticas do BDSM. Existem 6 fetiches na prática BDSM, Bondage, Disciplina Dominação Submissão sadismo e masoquismo, que são as palavras que representam as letras das sigla.

A Bondage é a prática de amarração, vendas, algemas, fitas, o objeto que tiver para imobilizar o outro, essa é uma das praticas mais usadas no BDSM. As pessoas que praticam BDSM, nem sempre tem o sexo como seu objetivo final, a maioria dos praticantes sentem o prazer simplesmente com as praticas usadas.

Quando falamos em Dominação já inclui alguém submisso com disciplina. Mas que pratica o BDSM não só tem o objetivo de sexo, coito, como dito anteriormente, pois as praticas causam o prazer por si só. E nem todos do BDSM se utilizam das as seis praticas citadas que tem no BDSM.

Na prática da submissão e dominação temos o dominador masculino que é chamado de Dom e a mulher é chamada de dominatrix, nem sempre esses personagens assumem o mesmo papel sempre, ora é dominado hora dominador.

A dominação nem sempre causa dor em outra pessoa, então o dominador ou a dominatrix, nem sempre são sádicos, é bom que isso fique esclarecido, para que não ocorram misturas entre as seis práticas, mas tem pessoas que sim gostam e sentem prazer fazendo todas as praticas BDSM, e se excitam para um sexo diferente.

O sádico tem prazer em fazer outro sentir dor e o masoquista tem prazer em sentir a dor, sempre um sádico deve ter um masoquista e o contrario também é uma verdade.

O que é importante citar para finalizar o artigo, é que essa prática tem que ser usada com alguém de muita confiança, e sempre ter uma palavra que limita as brincadeiras, uma palavra de ordem escolhida pelos participantes, para que se um dos participantes não estiver mais se sentindo confortável, diga a palavra e todos param imediatamente. Antes da praticar do BDSM, tem que haver uma conversa, um acordo no que a pessoa quer, ou deseja, ou até onde vai, existem lugares específicos onde as cenas do BDSM podem ser realizadas, as praticas quando usadas são chamadas de cena. Existem grupos experientes que tem experiência nessas práticas, então se tiver curiosidade para pratica BDSM, não tente fazer nada sem antes conhecer, ou com uma pessoa que domine as praticas, pois a brincadeira pode ficar perigosa.

Alguns nomes de cenas praticadas:

Pet play – usar o outro como animal de estimação geralmente gato ou cachorro.

Poney play – o submisso se comporta como um pônei e pode ser chicoteado.

Castidade – dominador impedindo o submisso de sentir prazer.

ED play – são praticas mais pesadas e são perigosas.

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: