Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

PASSOS PARA UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL....

Publicado em 14/06/2018 sem comentários Comente!

Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet

Fiz uma pergunta essa semana a alguns jovens que encontrava, não foi uma entrevista nem uma pesquisa, era apenas uma pergunta. A pergunta era a seguinte. Amor é cafona?

Tive várias respostas, mas a sua maioria não acha que o amor está fora de moda, pelo contrario, amar está em alta, Epa.... Amar está em alta? E o motivo de tanta separação, de tantas pessoas sozinhas, e os novos arranjos amorosos???? Bom conversando com pessoas e seus relacionamentos, pude observar vários pontos.

Primeiro – Eu amo do meu jeito e o outro, tem que entender. Errado, você não ama sozinho ou não está sozinho em um relacionamento, seja ele de qual tipo for, um relacionamento não se decide sozinho  não se define as regras para agradar uma única pessoa.

Segundo – Não farei planos, deixo a vida me levar. Um dos maiores problemas que envolvem os relacionamentos atuais, a vida não acontece ao acaso, os planos em curto prazo, e os planos para um futuro tem que existir, não significa que vocês estarão prisioneiros a isso, esses planos foram pensados agora, seria algo que os envolvidos farão juntos, isso é um dos pontos fundamentais para um relacionamento dar certo, pois gera segurança demonstra um envolvimento, quer dizer que as pessoas envolvidas estão programando algo juntos, ou seja, esse relacionamento tem a pretensão de um futuro.

Terceiro – Eu comecei a namorar, a ficar, e a pessoa era assim, mas eu pensei que ia mudar. Fatal, nem começa, ninguém tem que mudar ninguém e nem ninguém tem que mudar por ninguém, o que deve acontecer, é você acopla seu modo de vida a o modo de vida de outra pessoa, com respeito, companheirismo, cumplicidade, onde ambos irão modificar um pouco suas manias e maneira para fazer a relação dar certo, isso sem esforço ou exigência, é algo natural onde todos os envolvidos desejam isso, muitas vezes abrimos mão de algumas coisas que não vai alterar o nosso modo de ser, nem nossa personalidade. Em um relacionamento onde uma das pessoas envolvidas não consegue se adaptar, ou se esforçar para estar juntos, e ser companheiro, esse relacionamento vai adoecendo, pois uma hora, a pessoa que apostou e se esforçou pelo relacionamento cansa. Então o outro pode perceber que poderia ter feito mais.

Quarto – Ele (a) não tem tempo para mim. Vamos abrir o olho, quem ama cuida quem ama quer estar junto, quem ama se faz presente mesmo em sua ausência, não é brega querer está com alguém e fazer as coisas acontecerem para vocês curtirem juntos, entenda que o curtir não será sempre diversão, é fazer parte um da vida do outro, é participar dos problemas e resolver junto, estarem juntos o máximo de tempo que puderem se dedicar ao outro. Na verdade o que está fora de moda, é ser sozinho e reclamar por isso. Lembra que falei que perguntei a varias pessoas, se amor é cafona, quem respondeu que era também disse que não queria ficar sozinho. Você pode conseguir ser feliz sozinho sim, mas o que não deve acontecer é você estar com alguém e não demonstrar que essa pessoa faz parte de sua vida, mesmo se sua vida for complica, ou você acha que seja um alguém pode até ajudar, e você passa a ver a vida com outros olhos.

Quinto – Hoje pode tudo, então eu traio mesmo. Não, a liberdade sexual não te deu uma carta de permissão para trair, ela te deu escolhas, você quer alguém, ótimo ame direito, quer ficar sozinho (a), tudo bem jogue limpo, quer ficar com todos ou todas, legal assuma suas atitudes. Tudo isso hoje é permitido, agora o que é mais ridículo e atrasado é a tal da traição, ela já caiu de moda faz tempo. Seja sempre fiel as pessoas, aos combinados, aos acordos e ai sim você estará sempre em alta. Mas lembra de uma coisa, seja fiel a você. Se o casal tiver essa comunicação e sempre respeitar o combinado, mesmo que os arranjos mudem, mesmo que vocês mudem, o correto é sempre jogar limpo, e fazendo as coisas de comum acordo, isso garante a felicidade de todos os envolvidos.

Sexto – O sexo não é o mesmo de antes. Bom, ai teremos que analisar vários fatores, como está o tempo entre vocês, como está o dialogo, você olha para o seu parceiro e lembra os motivos pelo qual você se apaixonou? Então esse é um habito que devemos praticar diariamente as pessoas são difíceis de lidar, você também é. Falem normalmente e diariamente sobre sexo, sobre desejo, conversem sobre fantasias, sobre o que gostam, deixe esse tempo para vocês lembrarem que se desejam. E faça do sexo algo normal e constante dentro de seu relacionamento, pessoas que fazem sexo são mais felizes, isso devido aos hormônios liberados durante o ato sexual.

Recebi muito mais de seis reclamações e motivos que as pessoas julgaram ter acabado com o relacionamento, coloquei aqui os que mais se repetem, e espero ter ajudado. Fica uma dica, relacionamento é uma via de mão dupla, disponibilize tempo para namorar seu parceiro, não deixe ele (a) achar que está em uma empreitada sozinho (a), seja companheiro, divida seus problemas, faça planos, sejam íntimos e façam sexo.

 

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: