Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Chegou a hora dos vampiros, eles estão de volta! Promessas renovadas!

Publicado em 13/06/2018 sem comentários Comente!

Até quando essa gente vai sugar nossas providencias?

Até quando essa gente vai sugar nossas providencias?

Até quando a nossa cidade vai ser vista como uma teta cheia de leite para interessados no dinheiro público? Até quando estaremos fadados a sustentar o enriquecimento de tantos?

O Estado do Rio vem sendo visto como um péssimo exemplo governamental em todas as instancias. É difícil não ter um prefeito que não esteja envolvido em sérios desvios de verbas, a partir da merenda escolar, como aconteceu aqui!

O mais curioso é que essas carinhas carimbadas e nominalmente reconhecidas continuam tendo chance de sugar o leitinho das crianças. Mesmo sem crédito, está ai, é o momento do reaparecimento dos anjos salvadores da pátria. Prometem até tecnologia usada em outros países. Só não podem prometer honestidade, porque isso não tem como! Nós temos a cidade como prova.

Chegou a hora de Macaé reve los, só aparecem de quatro em quatro anos. Como ratazanas, comem o queijo e derramam o leite. Nossa cidade clama por honestidade. Porque dinheiro ela tem. Como dar crédito a esses oportunistas por causa de seu discurso inflamado e cheio de afirmações mentirosas? Se as intenções fossem verdadeiras, ao invés de enriquecer a cidade, porque a deixaram mais pobre? Se a intenção é essa, porque destruíram projetos deixados por outros gestores?

Muito tem a explicar esses secretários. Da merenda escolar ao asfalto vagabundo, pago a preço de material de primeira. De suas ricas campanhas, quando candidatos a vereador. Quanto custou eleger esse vereador? E da onde saiu esse material? Secretários deviam ser proibidos de se candidatar! É fácil ganhar uma eleição com a máquina governamental nas mãos. E a educação...

A verdade é que não aguentamos mais essa gente deselegante, sem nenhuma vergonha e mais que conhecidos por sempre querer mais. São salvadores de coisa nenhuma, além dos seus próprios interesses.

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário