Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

MENINOS TEM QUE FAZER SEXO, MENINAS NÃO PODEM!!!!

Publicado em 15/05/2018 sem comentários Comente!

Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet

Hoje fiz um vídeo sobre a imposição da sociedade em meninos ser obrigados a fazer sexo e meninas proibidas de fazer o sexo.

Isso é um dos tabus sobre sexo e sexualidade, e em minha opinião algo totalmente sem lógica e muito abusivo, tanto para as meninas quanto para os meninos.

Os meninos desde criança ouvem da família em forma de brincadeiras com seu órgão sexual, colocam apelidos e até chegam a colocar as mãos, essas brincadeiras são abusivas, pois ocorre uma erotização antecipada desse menino e um despertar sexual que ainda não tem maturidade, e o oposto ocorre com as meninas, enquanto ocorre um enaltecimento da sexualidade desde infância nos menino, ocorre uma castração sexual, e uma espécie de vedação do corpo e da sexualidade nas meninas.

As duas formas de agir não são corretas para uma boa e saudável formação sexual, mas são explicáveis pelos anos e anos de cultura machista que vivemos, porém cabe aos pais ou pessoas que educam tanto meninas e meninos mudar alguns tipos de comportamentos que vão nos perseguindo, a gerações e causando conflitos sociais e muitas vezes pessoais também.

O ato sexual não deve ser incentivado nunca em crianças, mesmo que pareça uma brincadeira, assim como não podemos fazer com que as meninas sintam vergonha de seu corpo ou venham ter medo do sexo. Perguntas que ficam na minha cabeça é se os meninos têm que fazer sexo, e meninas não podem fazer sexo, com que esses meninos farão sexo? Um medo que tenho é de gerarmos os conflitos que existem, onde alguns meninos não respeitam o não que ouvem, pois eles têm que fazer sexo. As meninas dizerem sempre não, e terem vergonha de seus corpos, o que isso afetará sua vida sexual futura, ela nunca vai ter seus desejo e vontades, nunca poderá ser expressar. E os meninos nunca podem dizer não?

Esse é um dos pontos mais importantes de uma educação sexual, em minha opinião, saber o que falar à hora de falar, não forçar a barra com os meninos, não castrar as meninas, não colocar nomes em meninas que assumem o risco de lutar pela sua sexualidade. Então essa é a dica, quem está educando tanto meninos quanto meninas, vamos tentar dar uma educação sexual mais coerente e justa para os dois, assim teremos adultos mais saudáveis sexualmente e menos preconceituosos.

AQUI ESTÁ O LINK DO VIDEO E DO CANAL.

https://youtu.be/xClVzPNw28c

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

sem comentários

Deixe o seu comentário