Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

TPM X SEXO

Publicado em 01/05/2018 sem comentários Comente!

Imagem retirada da internet

Imagem retirada da internet

Vamos falar da bendita TPM, todas as mulheres tem, umas muito amenas outras devastadoras. Esse é o período de alerta para quem sofre com a TPM (tensão pré-menstrual).

Falarei como a TPM, pode interferir no nosso desempenho sexual.

 Começando com nosso  humor pode variar como as cores de um arco Iris,  por causa da queda do estrógenio e da progesterona hormônios esses que são responsáveis pelo nosso libido ou tesão.

Sem contar que os níveis de endorfina e serotonina descem absurdamente, esses hormônios responsáveis, pelo bem-estar e o prazer, a satisfação, explica João Luiz Scaff.

Nesse período a  concentração não está lá muito boa, o que faz com que o orgasmo demore para chegar. Cientistas da Universidade McGill, no Canadá, constataram que, quando as mulheres se distraem com algo fora das quatro paredes, elas mantêm a excitação por apenas 12 minutos. Moral da história: a ordem é ter foco.

Mesmo com a variação do humor, o inchaço, os baixos níveis hormonais, nosso desejo também estará variando, cabe a nós um pouco de concentração e ao parceiro paciência.

Sei que é difícil imaginar algo excitante quando os seios estão doloridos e o corpo sofre com a retenção de líquidos. “Há mulheres que engordam até três quilos neste período”, diz – para o nosso desespero! – a ginecologista Rosa Maria Neme.

Uma dica é pule as preliminares, e não usar posições que nos coloque em evidencia, tipo por cima onde o parceiro fica olhando diretamente para o corpo, isso pode irritar, pois vc não está se achando tão sex, nesse momento seu desempenho pode variar e desandar com tudo, Mas esse período tem suas vantagens também: “Como o endométrio (camada interna do útero) começa a afinar, as terminações nervosas da região genital ficam mais sensíveis”, comenta João Luiz Scaff. Portanto, invista em posições que deixam o clitóris ao alcance do parceiro. E não se esqueça de que, na próxima semana, tudo recomeça. E no próximo texto falo do período menstrual e nossa vontade por sexo, e o aumento do nosso prazer.

 

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: