Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

NECESSAIRE DO PRAZER

Publicado em 03/04/2018 sem comentários Comente!

colagem de fotos da internet

colagem de fotos da internet

Hoje falarei sobre prazer sexual, ou melhor, darei dicas de algumas coisas que nos deixa sempre prontos e preparados para a hora do ato sexual.

Eu chamei de Necessaire do Prazer, são itens que jugo essenciais ,para um bom desempenho sexual.

Vamos pensar no ato sexual como um jogo, sendo que não têm adversário e sim colaborador, para treinar para um jogo começamos sozinhos, reconhecendo o campo, os melhores locais para posicionamento, e também requer prática e conhecimento corporal.

Vamos começar, em uma necessarie, sempre colocamos coisas que não podemos ficar sem, com escovas de dente, escova de cabelo, maquiagens (para alguns), perfumes, desodorantes, etc.

Na Necessarie do Prazer é igual, colocarei cinco itens que eu jugo indispensável para qualquer pessoa fazer uma boa partida, com um bom desempenho sexual.

Primeiro item: autoconhecimento corporal, esse item coloco em primeiro lugar, pois para atingir seu prazer e para conseguir conduzir outra pessoa pelo seu corpo, antes você tem que conhecê-lo melhor que ninguém.

Como o corpo masculino tem seu órgão sexual exposto, para os meninos esse passo se torna mais tranquilo, é quase algo automático, já que em nossa cultura a masturbação masculina é algo natural, onde se comenta livremente, com algumas piadas, mas  tem uma “permissão social”. Já com as meninas esse reconhecimento é um processo mais delicado e demorado, pois ao contrário no corpo feminino os órgãos não são expostos como o masculino.

E como faremos esse reconhecimento? Mulheres, não podemos ter vergonha de nos conhecer, então primeiro pegamos um espelho e vamos posicionar de modo que possamos ver toda nossa vulva, pequenos e grandes lábios, ver o clitóris, esse é o principal órgão do prazer feminino, então deveremos saber onde ele esta corretamente localizado, e como gostaríamos que tocassem nele. Assim que fizermos todo esse reconhecimento dos órgãos genitais, passaremos para a fase do toque, vamos explorar nossos corpos e saber o que eu gosto, como gosto e onde gosto de ser tocada ou tocado, o que mais me proporciona prazer e onde.

Fazendo toda essa exploração corporal, colocamos o primeiro item em nossa necessaire.

Segundo item: Mapeamento de nossas zonas erógenas, nossos corpos são cheios desses tesouros, muitas vezes não explorados, ou explorados incorretamente. Esses pontos tocados, na hora certa e do jeito certo, nos provocam excitação sexual. Então partir para o ato sexual, com o conhecimento de suas zonas erógenas e as zonas erógenas do parceiro já te da uma grande vantagem no desempenho sexual.

Algumas zonas erógenas mais comuns entre as mulheres são os mamilos, parte de trás do pescoço, parte interna das coxas, e o clitóris, principal órgão do prazer feminino, em minha opinião.

 Existe outros, lógico, e cada mulher sente prazeres diferentes em cada um deles, podem ser estimulados com toque, beijos, atritos, a imaginação também é algo fundamental.

Nos homens as principais zonas erógenas também são os mamilos, parte de trás do pescoço, escroto e estimulação peniana, então meninas liberem a criatividade nessas áreas. Vale lembrar que cada um tem uma reação e zonas erógenas diferentes, e existem outras zonas além dessas,  explorem, e perguntem. Esse é o segundo item de nossa necessaire.

Terceiro item: Exploração corporal do outro, comecem a percorrer o corpo do parceiro ou da parceira, com bastante criatividade e sem muitos limites, só os combinados, não queremos deixar o outro desconfortável, esqueçam os tabus, ambos tem que estar abertos para o prazer. Nesse item vale muito a criatividade e a parceria, combinem onde pode o que pode, pois cada um já traz na sua necessaire dois itens importantes, agora coloque as cartas na mesa. Abusem de produtos para massagem intima como óleos, cremes, esses produtos devem ser de qualidade, e  sempre usar produtos beijáveis ou comestíveis, para não ocorrer nenhum problema ao colocar a boca.

Quando estiver sendo você a receber o toque ou o estimulo, lembre-se de guiar o outro para as partes que você já explorou, e sabe como gosta que te toquem, cada um responde a cada estímulo diferentemente. Com o terceiro item já na necessaire, estamos quase garantindo um belo e prazeroso ato sexual.

Quarto item: Ter sempre o compromisso com o outro e com você, ou seja, o prazer é mutuo, mesmo que não consiga atingir o orgasmo ao mesmo tempo, o que não é anormal em um ato sexual, pois cada um tem seu tempo de resposta aos estímulos sexuais, o que estamos falando aqui é que se eu marquei meu gol, devo estar atento ou atenta, para saber se o parceiro ou parceira também já finalizou sua jogada, se ainda não ocorreu o jogo não acabou, continue até todos estarem satisfeitos, sexo tem que está na cabeça de todos que estão participando de uma relação sexual, e só acaba quando todos terminam. Nada mais vazio e decepcionante que um ato sexual unilateral, o prazer tem que está garantido para todos.

Quinto item: Deixei para colocar por ultimo não pelo seu grau de importância, mas para lembramos sempre, sexo com segurança, vai garantir um prazer durante e depois do ato, então use, de todos os recursos, se lambuzem de prazer, mas usem camisinha, está muito na moda e faz bem a saúde.

Com essas dicas espero que vocês possam sempre estar com sua Necessaire do Prazer, pronta para qualquer viagem, seja ela longa ou rápida, o que importa é que seja bem feita.

 

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: