Macaé News
Cotação
RSS
Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal Por Fabielly Vasconcelos

Sexo Verbal - Por Fabielly Vasconcelos

QUEM MAIS SE IMPORTA COM O TAMANHO DO PÊNIS?

Publicado em 13/03/2018 sem comentários Comente!

imagem retirada da internet

imagem retirada da internet

Chega à puberdade masculina e bate o desespero em todos os meninos, meu pênis já cresceu tudo? Ele vai ficar assim? Medir e comparar com o dos outros é uma coisa normal, quase todos já fizeram, e os que não fizeram ficaram escutando as conversas para saber se ele tinha um pênis grande ou pequeno. É importante saber que o tamanho tem relações com a genética, então não existe esses milagres oferecidos em internet ou anúncios de publicidades, tipo: QUER AUMENTAR O TAMANHO DO SEU PÊNIS? Não caiam nessa, pode até trazer sérios problemas dependendo do que está sendo oferecido.

Bom, o que todo homem não pode negar, é que desde pequeno são cobrados, pelos pais, amigos, tios, com frases do tipo: “olha o tamanho do instrumento.” “Meu filho vai ser um garanhão, olha esse tamanho todo, violento, puxou ao pai, meu garoto..” entre muitas outras piores.

Vamos ao que realmente interessa, ele tem em média 12 e 16 cm, mas é considerado na média global um pênis normal com 14 cm. No Brasil, a média é de 15,7.

Uma a título de curiosidade saiba que o país com a maior média é a República Democrática do Congo, com 17,93 cm e o com menor média é o Nepal, com 9,3 cm.

E falando em circunferência, média do brasileiro é de 12,99 cm. O país de pênis mais grosso é a França, com 13,63, enquanto o com o mais fino é a Turquia, com 8,89 cm, vale lembrar que esses tamanhos estão relacionados aos homens na fase adulta.

Com relação ao sexo, o tamanho não é muito relevante, não fiquem tão decepcionados se travaram uma batalha enorme nas disputas dos banheiros masculinos se gabando ou torturando um colega devido ao tamanho do seu pênis.

Existem pênis de tamanhos e grossuras bem variados, assim como também seu formato não é padronizado, um dos maiores problemas para juventude é obter uma orientação correta sobre sexo, fica vendo e absorvendo informações de pornografias, na internet ou em filmes, etc....  Lembrando que em filmes e fotos, quase tudo é possível.

Então ter sido o campeão do troféu, do maior pênis no ensino médio ou em algum momento, não vai te garantir ser o cara mais gostoso na cama, como disse o tamanho na hora do sexo não é o que mais importa, já que a maioria das mulheres tem orgasmos clitorianos. Então para a maioria das mulheres mais importa um bom sexo oral e uma massagem clitoriana, que um pênis gigantesco, que dependendo do tamanho pode até ser desconfortável para ela.

Então podemos concluir que o tamanho do pênis de um homem vai importar mesmo, para outro homem, então se você está na média, garanta ser um bom amante na cama, e de prazer a sua companheira lhe garantindo os melhores orgasmos, e se preocupem menos com o tamanho ou formato do que está entre as suas pernas.

 

Sexo Verbal

Por Fabielly Vasconcelos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: