Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Professores reagem e governo recua. Erro, ou maldade?

Publicado em 31/01/2018 sem comentários Comente!

Pelo visto, deve ir para algum consumo deseeducativo. Pessimo exemplo!

Pelo visto, deve ir para algum consumo deseeducativo. Pessimo exemplo!

Como podem exercer tanta maldade? Como pode com mãos de ferro tirar de quem já ganha tão pouco? Será que essa classe responsável pela vida das pessoas não se envergonha por tanta injustiça? Será que essa turma olha nos olhos do filho, ou da esposa? Até quando o caráter vai inexistir em sua personalidade? Você ganha bem, tem mordomias diferenciadas e quase não trabalha. E ainda se achar no direito de planejar como tirar dos professores? Que secretário é esse?  Sinceramente, em países mais civilizados te jogavam em uma lata de lixo. Lixavam-te para que servisse de exemplo. Como destacou o vereador, todo mes ele quer arrumar um jeito. Jeito, pra que? Será que teremos mais um concorrente a político? Se for, já está marcado para não ser eleito!

Um prefeito que se diz filho de deus, reza e dedica momentos a essa devoção. Mas, parece fazer parte de um teatro enganador. Já recebeu título de Pinóquio por suas inúmeras promessas não cumpridas. Até quando será instrumento do diabo, se é diante deus que ajoelha e encena rezar?

Dei-te meu voto, mas sabido que estavas longe do que sonhávamos. Dei-te o meu crédito, por ver que você era o melhorzinho entre tantas traças. Mas do que seria de nós, se elegêssemos outro, sendo pior que isso?

A minha campanha é NÃO A REELEIÇÃO! Fora essa corja mentirosa e golpista que temos. Fora, ou o povo vai tirar a qualquer hora, sem pena nem dó desses monstros, que se acham donos, do que deveria ser de todos!! 

Que vergonha!

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário