Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Meio dia de chuva para a cidade ficar inundada.

Publicado em 04/01/2018 1 comentário Comente!

Ex prefeito, quanto foi gasto na sua gestão para que isso fosse evitado?

Ex prefeito, quanto foi gasto na sua gestão para que isso fosse evitado?

Mal entramos o ano e já temos a cidade inundada por meio dia de chuva. A pergunta que floresce nesse momento, é de que valeu aquelas dezenas de milhões gastos em obras para escoamento das águas? E porque essas obras não estão prontas, se o dinheiro do orçamento foi todo gasto?

Questionamentos assim são títulos de conversas pela cidade a fora. Quanto dinheiro passou por Macaé, e cadê as benfeitorias que consumiram com esse dinheiro? Até quando ficaremos enriquecendo pessoas com o dinheiro de estradas, hospitais, saneamento, entre outras estruturas básicas que nos faltam? Até quando seremos obrigados a engolir esse VLT, dando despesas e sendo um dos maiores símbolos da corrupção que por aqui se instalou? Assim como os bolsões d’agua nas pistas construídas a preço de material de primeira? Até quando teremos uma ponte precária, que balança ao passar dos carros? Até quando teremos políticos que se enriqueceram e querem mais, desde já dando óculos, dentadura, e tudo mais que podem, para manter seus currais eleitoreiros? Até quando esse coronelismo sem vergonha, que vivemos por aqui, continuará mascarado por falsas caridades? 

Sinceramente, a covardia que nos envolve mexe com a honra e brios do nosso povo. E em breve poderemos viver uma onda de violência contra esses corruptos. Assim foi, e assim sempre será, onde se quer a verdadeira liberdade de um povo. Infelizmente o Brasil deverá promover a sua revolução, ou será mais escravizado, e por fim, mais esmagado, por essas ratazanas governantes.

BreakFest

Por Sergio

1 comentário

Deixe o seu comentário