BreakFest Por Sergio
Feliz Natal?
Como canta o poeta, que não só lembremo-nos do saco de presentes do Papai Noel, e esqueçamo-nos da cruz pesada de Jesus Cristo. Que seja um dia de profundas reflexões. De tentar enxergar os danos, que o caminho que tomamos, diante as políticas públicas, nos causou. Lembrar-se da importância da honestidade. Somos hoje o alicerce do amanha. Futuras gerações vão nos olhar e como será que nos verão?
A todos, um Natal transformador. Que no próximo ano nossas mentalidades nos leve a coragem de reagir a essa grande covardia, que nos humilha e destrói. Sei que desejar um Feliz Natal é lindo, O natal é uma data que envolve tudo que se vê. Mas a grande maioria, não o terá. Pra ela, esse momento é estar de fora da festa, é não sentar a mesa. Essa grande maioria no momento de brindarmos, poderá estar sentindo fome.
Um Feliz Natal, de muita conscientização, esse seria o maior presente que o Brasil poderia receber do seu povo. Do povo brasileiro. Tão mal visto por sua inercia diante a escravização que sofre nos dias de hoje.
Feliz Natal! Apesar da dificuldade de se encontrar a felicidade nesse contexto. Que ao menos, consigamos alimentar a esperança de um ano novo melhor, de mais consciência social, e menos ambição pessoal.
É Natal!
No gogó do Paulinho
Quarta (25/03)
The Anonymous Private
Sábado (07/02)
Mc Smith
Sábado (17/01)