Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Macaé e sua política suja e vergonhosa. Até quando, coronéis?

Publicado em 20/12/2017 sem comentários Comente!

A ganacia atropelando a ética e a vergonha>

A ganacia atropelando a ética e a vergonha>

Chega a ser nojento à atitude de homens que distante do verdadeiro sentido político, usam somente por dinheiro e nada mais. Por último, um vereador em Macaé é pego, por ficar com  dinheiro que deveria ser o salário de seu assessor. Mas será que essa não é uma pratica comum? Será que essas pessoas que recebem parte do que lhes cabe, não poderiam vir a público expor essa injustiça? Não, claro que não! A corrupção parece ser generalizada no Brasil. A permissão para ela existir parte da própria vítima que é o brasileiro e sua passividade. E mais, se tiver poder, não vai ser preso, nunca! Ou ficam uns dias e logo é solto.

A verdade é que vivemos um momento de total falta de caráter. Uma vergonha diante ao mundo! Todos os países nos veem como uma sub-raça humana. Até quando? O orgulho de ser brasileiro vai resistir a isso? Até quando seremos vistos como um povo de terceira, tomado por assaltantes de terno e gravata? Uma vergonha que deveria ser considerada principalmente por esses, que tem mais informação. Mas por aqui, quanto mais informado, mais roubam! Usam a cultura e sabedoria somente para a destruição do Brasil.

Que a justiça seja feita dentro dos ditames. Que a vergonha brote entre os cabelos brancos desses bandidos, depois de eleitos. Antes, são a promessa do que seria o melhor para a nossa cidade. Por tanto, se erram, é prposital. pois sabem muito bem como fazer o melhor e o necessário. Só falta a ambição permitir!

 

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário