Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Um fim de ano, sem muito a comemorar!

Publicado em 16/12/2017 sem comentários Comente!

Um Natal de plena consciencia política, para todos!

Um Natal de plena consciencia política, para todos!

Fechando mais um ano, infelizmente com um saldo negativo, diante a evolução que vemos em outros mundos. Digo assim, porque não parece que estamos neste planeta, e sim, em um inferno. Da desmoralização, da absoluta falta de amor, ao povo. A falta de vergonha, que nos diminui e humilha. Na Argentina, o povo nas ruas, contra as reformas de seu governo, grita, “Aqui não é Brasil”! Viramos exemplo, do que não se deve ser!

Um feliz Natal? Não sei se a vergonha que nos avermelha o rosto, nos deixa ter prazer, mesmo nesse momento mais festivo. Na verdade, esse, deveria servir para uma profunda reflexão. Parar, e pensar bem, no mundo que recebemos, e no que vamos deixar. 

Que possamos entender a necessidade de assumir essa responsabilidade e irmos às ruas, juntos, por um ideal patriótico. Pela cidadania de um país, que é o celeiro do mundo, mas antes, é o nosso celeiro. E temos muito a colher. Temos o nosso minério sendo levado. Vemos agora o petróleo tendo a permissão para que seja explorado dessa mesma forma. E se não reagirmos, nada restará para as nossas futuras gerações.

Vamos comemorar, mas com a consciência dessa dívida, porque na verdade, diante da seriedade do que vivemos, não temos nada a festejar. A vergonha deveria nos impor um posicionamento sério, diante a esses governos. Vergonha, que deveria brotar nessa consciência cega, da grande maioria dos brasileiros. Que Deus nos dê essa visão, que urge, na inocência do nosso povo.

BreakFest

Por Sergio

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: