Macaé News
Cotação
RSS
UMA CARIOCA NOS EUA - Por Dani Novelli

UMA CARIOCA NOS EUA Por Dani Novelli

UMA CARIOCA NOS EUA - Por Dani Novelli

Celular eu te amo!

Publicado em 19/10/2017 sem comentários Comente!


 

           Acreditem, vocês não sabem como é bom ter um celular com internet mega rápida e pagar muito pouco por isso. Todo turista ou morador precisa de um telefone aqui nos EUA. Você pisa no Aeroporto e já quer internet. Então o que precisa fazer é correr pra uma loja de telefonia.

            Vamos dizer que vocês escolham uma companhia de telefone pré-paga, vc pode ativar seu próprio telefone do Brasil ou mesmo se deliciar com os telefones mega baratos pra quem abre uma nova linha. Aqui telefone bom custa uma pexincha, se fosse pra comprar seria como comprar um MotoG 4 por 60 reais ou mesmo um Samsung J7 por 199 reais. Sim! O que mata no Brasil são esses impostos exorbitantes que faz o povo ter coisas de menor qualidade, pois não tem como arcar com tanta dívida. No Estado de Massachussets por exemplo paga-se em torno de 6% de imposto em cima de cada produto. Você sempre sabe o quanto paga ao governo americano.

            Quando eu morava na minha amada São João da Barra lembro das vezes que ligávamos pras companhias de internet perguntando o porquê que a internet caiu ou o motivo de tanta lentidão. Bem, me assusta a qualidade e preço dos planos e a rapidez que se tem num celular. Pagando o valor de 60 dólares (como se fosse 60 reais pra vocês) tenho uma internet 4G LTE que bate os 90 Mpbs de download e uns 12 Mpbs de upload! Depois comparem a velocidade da sua companhia que oferece wi-fi e também o preço que se pagam por isso. Nem a internet de casa ai bate a que tem no celular daqui.

            Vocês nunca me verão esnobando meu país, mas sim ressaltando qualidades e defeitos que todos os lugares tem. Minha maior vontade seria ver o Brasil evoluindo e dando frutos. Soube que agora a TV no Brasil terá maior qualidade, que cada vez mais cidades terão 4G pra ser acessado pelo celulares e assim por diante. Deixo vocês por aqui e até a próxima! See you later guys!

 

Disse que 60 dolares são como 60 reais porque as pessoas aqui também ganham em dólar então nesse caso não se converte. Explicarei em uma das matérias sobre isso com mais detalhes

UMA CARIOCA NOS EUA

Por Dani Novelli

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: