Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Será que ainda teremos a prometida CPI no principal hospital da cidade?

Publicado em 04/10/2017 sem comentários Comente!

Assim eles fazem a política do bem viver.

Assim eles fazem a política do bem viver.

Seriam os políticos hoje, os mesmos que nos pediram votos ontem? Uma metamorfose parece acontecer após a eleição. Não temos mais a tapinha nas costas, acompanhada de um abraço apertado, emudecem as palavras que era de amizade e confiança, não vemos mais aquela intimidade que eles aparentavam ter, enfim... Agora, amarrados pelo pescoço por uma gravata, se diferenciam. Finda se ai, o reconhecimento de antes, e principalmente a confiança, promessas são esquecidas, ele já não pode te receber como você o recebeu em sua residência. Mesmo tendo frequentado a sua comunidade e convivido como um amigo.
A realidade que confrontamos comprova que os eleitos democraticamente pelo povo perdem o caráter ao assumir a função. Pensando somente em si, esquecem a verdadeira essência da politica. Muitos, nem a conhecem. Governar para seus eleitores, é  coronelismo, cultura criminosa, quantos perderam a vida por se opor a esse tipo de gestão? Hoje, em plena atualidade, ainda vemos isso em Macaé, são os coronéis que manipulam, nesse balcão de negócios, peças que tragam a seu encontro, vantagens e livramentos. É um tampando o buraco do outro, em troca de novos favores.
Vemos transações que antes eram vergonhosas aos olhos do povo e até mesmo no meio político. Hoje, explicitamente, os interesses pessoais, estão na frente do social, e pode tratar se até mesmo de um hospital. Se
m a menor consideração ao povo, que morre nesse mesmo hospital. Eles sentam, negociam e deixam de fazer o que tem que ser feito, em troca de cargos valiosos.

Até quando teremos homens de caráter duvidoeso comandando nossas vidas? Ou essa falta de caráter se generalizou, ao ponto do crime se tornar comum aos olhos de todos?
Que a vergonha chegue, a ética entre e a honestidade renasça! Por que o que vivemos hoje é o antônimo dessas regras básicas da vida.

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: