Macaé News
Cotação
RSS
Acosta nos bastidores da notícia - Por Acosta

Acosta nos bastidores da notícia Por Acosta

Acosta nos bastidores da notícia - Por Acosta

Eliana Ribeiro faz show no segundo Kairós Macaé

Publicado em 17/09/2017 sem comentários Comente!


“Muito especial esse evento, com muitos jovens. Eu penso que a mensagem mais importante que quero deixar é a abertura de coração às coisas de Deus, porque o mundo oferece muitas seduções, tantos caminhos fáceis e a nossa abertura de coração é tão vulnerável para essas coisas que, quando Deus se apresenta a nós por qualquer eu seja na situação, a gente fecha as portas do coração para Ele e a condição para Deus entrar em nossa vida é simplesmente essa. Então, o mais importante diante de tudo o que vocês vivem, porque são muitos os desafios, acredite que o amor de Deus é maior que tudo, então se abra a esse amor”. Com esta mensagem, a cantora católica e missionaria consagrada na Canção Nova desde 1999, Eliana Ribeiro encerrou seu show no Kairós Macaé, neste sábado (16), no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho e que reuniu mais de cinco mil pessoas.

“Força e vitória”, “Sonda-me”, “Barco a vela”, “Livre acesso”, “Chuva de graça”, “Deus te vê” e “Eu me rendo”, são alguns dos sucessos da cantora, palestrante, apresentadora de TV e rádio, mãe e esposa, mais ouvidos por milhares de seguidores em todo o Brasil. O Show que várias vezes levantou a plateia também foi visto ao vivo nas mídias sociais.

O Kairós Macaé que objetiva evangelizar jovens de todas as idades prosseguiu na tarde de sábado (16) com muita música, louvor, adoração e testemunhos de vida. Outras estrelas da música católica como Thiago Brado e Adoração e vida também se apresentaram. Frei Gilson (Som do Monte), da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Grajaú/São Paulo celebrou a Santa Missa, alertando aos presentes que “nem todo aquele que diz Senhor, Senhor irá se salvar”.

- O maior distintivo do cristão se chama amor. As pessoas devem reconhecer o verdadeiro cristão pelo amor que ele vive, porque não adianta ir à Igreja e tratar mal as pessoas de sua casa, não adianta alimentar o pobre, mas, não amá-lo. Jesus veio ensinar o mandamento do amor, do amor sem egoísmos, sem restrições e sem imposições. Precisamos amar as pessoas do jeito eu elas são e mesmo na fraqueza delas -, ensinou o frei.

O segundo Kairós é composto ainda de capela, sala de confissões, estandes de venda de artigos religiosos, souvenir e livraria, área kids, posto médico, estacionamento e praça de alimentação e sala de Workshop. Os ingressos são comercializados na bilheteria do Centro de Convenções, com valores simbólicos. Haverá ainda o sorteio do kit personalizado.

Neste domingo (17), o vento prossegue com Uister Mika-El (cantor, pregador e missionário católico campista), Filhos da Misericórdia (comunidade de promoção humana e religiosa), Vida Reluz (banda católica), Santa Missa e show com a banda de rock brasileira, Rosa de Saron, previsto para as 18h.

________________________________________

Jornalista Lourdes Acosta - DRT/MTE 911/MA

Macaé, 17/09/2017.

Acosta nos bastidores da notícia

Por Acosta

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: