Macaé News
Cotação
RSS
Acosta nos bastidores da notícia - Por Acosta

Acosta nos bastidores da notícia Por Acosta

Acosta nos bastidores da notícia - Por Acosta

O maior evento católico da região acontece nos próximos dias

Publicado em 10/09/2017 sem comentários Comente!

Eliana Ribeiro, da Canção Nova canta Barco a Vela

Eliana Ribeiro, da Canção Nova canta Barco a Vela

Trata-se do Segundo Kairós Macaé que deverá ocorrer nos dias 15, 16 e 17 (sexta, sábado e domingo), no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. O Kairós, que já faz parte do Calendário Municipal de Eventos, lançado pela prefeitura no início deste ano, traz para o público regional estimado em mais de 10 mil pessoas, ícones da música católica como Dunga PHN, Thiago Brado, Alvorada HALL, Frei Gilson/Som do Monte, Adoração e Vida, Eliana Ribeiro, Vida Reluz, Rosa de Saron e a Banda Conexão Black.

Promovido pela Paróquia de Santo Antônio com o apoio institucional da Prefeitura de Macaé, patrocinadores e centenas de voluntários, o segundo Kairós promete muita unção, louvor e adoração para os católicos de todas as idades que irão prestigiar. “Vamos ter a oportunidade de louvar ao nosso Deus e cantar junto com grandes nomes da música católica, além das pregações que irão nos enriquecer espiritualmente. A grande novidade deste ano é que os convidados foram revelados por meio de enquetes interativas com o público, por meio da fanpage oficial “Kairós Macaé”, no faceboock”, explicou o Pároco da Santo Antonio, padre Gleison Lima.

As expectativas para o evento deste ano são grandes. Ano passado, o primeiro Kairós reuniu mais de 12 mil pessoas e contou com mais de 350 voluntários.

- Toda estrutura está sendo muito bem organizada, com objetivo de manter a qualidade. Neste ano, além do espaço dedicado à música, o público contará com capela, sala de confissões, praça de alimentação, estandes de venda de artigos religiosos, área kids, posto médico e estacionamento. Queremos que todos os católicos que estiverem presentes ao evento experimentem intensamente o amor de Deus e que se deixem surpreender novamente por ele. No Ano Mariano, teremos momentos dedicados à Nossa Senhora, possibilitando uma experiência de verdadeiro encontro com Cristo, através da sua força, fé e exemplo -, pontuou o padre.

Outra novidade no segundo Kairós é o sorteio do kit personalizado, composto de camisa, copo, sacochila e caneta. Para participar basta curtir a página do Kairós Macaé no Faceboock, compartilhar o post em modo público na sua timeline, marcar três amigos nos comentários e preencher o formulário no https://goo.gl/vxaTBE. Cada pessoa pode participar uma vez e o sorteio acontece no dia 17, no encerramento do Kairós.

________________________________________

Jornalista Lourdes Acosta

Jornalista Profissional - DRT/MTE 911/MA

Macaé, 10/09/2017.

Acosta nos bastidores da notícia

Por Acosta

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: