Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Dia 7 de setembro, algo a comemorar?

Publicado em 06/09/2017 1 comentário Comente!

Nunca alcançamos a nossa independência!!!

Nunca alcançamos a nossa independência!!!

Cansei, sinto que a vida que levamos aqui é plenamente diferente em países civilizados. Desculpe, mas é nesse nível que chega o meu raciocínio. Fica difícil se permitir ser escravizado, por meia dúzia de marginais, sem agir, sem se mover! Até quando, tanta ignorância? Até quando, no país da geografia mais linda, vamos viver o pior sistema social do planeta? Essa consciência está matando quem a alcança. É uma cobrança constante, diante a cada covardia que tomamos ciência. Orgulho de ser brasileiro, só aqueles, que tem o futebol como termômetro da situação.

São tantas decepções. E como sobrevivem, os menos favorecidos? E como resistir a essa pressão que não permite comer? A fome já se faz presente, e está aumentando. O desespero de quem até então conseguia viver dignamente. Vai sendo minado, por essas necessidades básicas. E certamente virá o aumento da violência. E como incriminar o pobre coitado, se permitimos o rico, engravatado, donos das leis que são desenhadas para o próprio livramento?

Chega! Que nasça homens de fato nesse Brasil. Homens, de pulso justo. Que faça brotar entre esses corruptos, a vergonha e o caráter. Porque o que temos, são moleques, de cabelos brancos, vistos pelo primeiro mundo como autênticos marginais. Bandidos criminosos, pois hoje, nesse pais, de mais de 60 mil mortes anual. Quem mais mata é a corrupção, editada por essa imunda classe política.

 

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

1 comentário

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: