Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Justiça em Macaé, cobra caro pela brincadeira de ser político!

Publicado em 26/05/2017 sem comentários Comente!

Simbolo de corrupção e muita vergonha pra nossa cidade!

Simbolo de corrupção e muita vergonha pra nossa cidade!

A justiça chega a Macaé, cobrando alto pela brincadeira de ser político. Dinheiro dos outros é coisa séria e a prova disso é que agora, terão que dar conta, pela distribuição indevida do mesmo! Política hoje, deveria exigir formação em gestão pública para ser exercida! Não é por ser gentil e caridoso, que se faz merecedor de votos! Ainda mais quando essa gentileza é provida de dinheiro que não lhes pertence!
Aqui a festa foi grande, sabemos dos quantos pobres, hoje ricos, através do que tiraram da prefeitura. E do quanto a nossa cidade sofre por falta das providencias desviadas para isso! Agora, teremos como responsável, somente o seu nome. Valeu a pena? Quantos se posicionam ao seu lado, o apoiando, ou ao menos, o confortando, com reconhecimento por sua cega e burra bondade?
A grande verdade é que, antes de pensar em ser político, pelo simples status do poder e dinheiro. Lembre se, de procurar entender o verdadeiro sentido da essência do se dar, ao invés de ter. Ser político é um compromisso com seu povo e sua cidade. Não é e um trato com amigos e eleitores! É um compromisso com um povo, com distribuição de favorecimentos igualitariamente. Governar não é se posicionar diante a uma pizza, que se divide e distribui conforme o grau de amizade, ou o parentesco!

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: