Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Vereadores não respondem a questionamentos no Facebook. Porque?

Publicado em 11/03/2017 1 comentário Comente!

Será que eles enxergam tudo que enxergamos?

Será que eles enxergam tudo que enxergamos?

A política do Brasil fez seu povo amadurecer, ao ponto de hoje ter infinitamente mais discernimento, que em um curto passado. Estamos antenados para o que muitas vezes os políticos pensam que não! Ainda usam de má fé, como se nós estivéssemos no passado, onde eles faziam a festa e nós assistíamos em silencio! Entendam, isso passou! Hoje, qualquer vacilo desses gestores, vira notícia. Refletindo de forma vergonhosa, aos olhos do povo! Porém, essa vergonha muitas vezes não aflige esses governantes. A força da cultura corrupta é tão forte, que os mesmos, conseguem manter se como se tudo estivesse em ótimo ritmo de progresso e crescimento! Muitos não acreditam que existe um Ministério Público, do qual acessamos e registramos a nossa insatisfação de dentro de casa, via on line!
Até quando esses continuarão a nos lesar com super faturados como muitas coisas que vemos em nossa cidade? Até quando vamos pagar pelo mais caro e ter o mais barato? Acham que são donos das nossas providencias? Chega! 
 Os vereadores que usam mídias como o Face Book, para se promover, deveriam ser mais atento aos questionamentos dos eleitores! Ou só respondem o que for formatado pela câmara municipal? Na hora do voto é cada um por si, ou não?
Estamos de olho, e vamos marcar encima. Tomar conta do que nos pertence nessa atual conjuntura é um dever!

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios

1 comentário

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: