Macaé News
Cotação
RSS
BreakFest - Por Sergio

BreakFest Por Sergio

BreakFest - Por Sergio

Regulamentação das drogas é a saída!

Publicado em 18/01/2017 sem comentários Comente!

Ninguém é mais desinteressado, por assuntos tão abrangentes do tocante social.

Ninguém é mais desinteressado, por assuntos tão abrangentes do tocante social.

Outro dia me vi em pleno tiroteio em uma das principais vias do Facebook! Depois que um político local declarou que o Rappa, tem nas suas letras e figuração, apologias ao uso da maconha!

Se isso fosse verdadeiro, e nós, nos despíssemos de todos os preconceitos, e depois, capacitados para friamente calcular as medidas do positivo e negativo nesse caso, talvez, chegássemos à conclusão, de que, seria bem melhor, que qualquer apologia, ao álcool, cigarro, açúcar, café e uma incontável quantidade de remédios, que amargamos pelas sequelas químicas que causam!

A verdade é que, estamos em um momento que o preconceito e a ignorância, perderam espaço! Temos que estudar mais, para depois opinar em alto e bom som o que alcançará ouvidos alheios. Ninguém é mais desinteressado, por assuntos tão abrangentes do tocante social. A maconha está prestes a ser eliminada das páginas policiais, migrando para as páginas de Economia, Ciência, Medicina, Business e Agronegócios. Ela trata comprovadamente, Glaucoma, Mal de Parkinson, epilepsia, insônia, enxaqueca, AIDS, câncer, TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), síndrome de Tourette, mal de Alzheimer, distrofia muscular, fibromialgia, caquexia e esclerose lateral amiotrófica esclerose múltipla, náusea decorrente da quimioterapia, doença de Crohn, artrite e falta de apetite, anorexia, dentre outras.

A marginalização da maconha só prova desinteligência e distancia das informações que nutrem países desenvolvidos! Rende ao tráfico, cinco bilhões por ano. Imagina isso investido em campanhas e tratamentos para dependentes...

BreakFest

Por Sergio

Agenda

+ eventos

Classificados

+ anúncios

sem comentários

Deixe o seu comentário
Digite as palavras abaixo: